domingo, 2 de agosto de 2015

O Legítimo Direito de Partidos Políticos Participarem de Manifestações Populares

Simplesmente inacreditável essa discussão!!! Por algum motivo sobrenatural os partidos de oposição no Brasil estão com receio de se juntarem, de apoiarem, manifestações populares!!! Você consegue imaginar o PT fazendo o mesmo? Você consegue imaginar o PSOL dizendo que prefere não participar de manifestações populares???? Se alguém tem dúvidas disso, que tal darem uma olhada no que acontece no Paraná (onde o PT é oposição e o PSDB é governo)!!! Lá políticos petistas não esperaram convite e subiram no carro de som para protestar contra o governador tucano.

Será tão difícil assim o PSDB e o DEMOCRATAS fazerem o mesmo??? De onde tiraram que partidos políticos não podem apoiar e comparecer a manifestações de rua???

Existem duas posturas possíveis para um politico: a) ele apoia e comparece nas manifestações que concorda; ou b) fica em casa.

Que tipo de político você prefere? Aquele que vai nas manifestações de rua, aquele político que dá a cara a tapa e mostra suas opiniões, ou aquele que só aparece para pedir voto em época de eleição???

Quando alguém te disser que políticos não podem participar de manifestações populares lembre-se da Venezuela (onde os políticos de oposição estão lado a lado com o povo), lembre-se da postura dos políticos petistas (que corretamente nunca rejeitaram um palanque). E, acima de tudo, lembre-se de que políticos que nos momentos difíceis não estão do lado do povo, certamente não merecem seu voto nos momentos fáceis.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lógico que partidos de oposição devem participar das manifestações de rua, subir no palanque e dar o seu recado. PT e PSOL, coadjuvados por MST, ONGS chapa branca e sindicatos não se fazem de rogados quando aparece a chance de se fazerem presentes em manifestações contra os partidos adversários.

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email