domingo, 30 de agosto de 2015

Rodrigo Janot, você tem vergonha na cara?

Rodrigo Janot, Procurador Geral da República, você tem vergonha na cara?

Rodrigo Janot, você tem filhos? É esse o legado que quer deixar a eles? Esse é seu legado? Um engavetador? Um covarde? Um fraco?

A vida não é um arco íris, mas mesmo nos momentos mais negros sempre existem pessoas que podem fazer a diferença. Sempre existem indivíduos que irão chamar a responsabilidade.

O Brasil tem várias pessoas se expondo, correndo riscos, perdendo seus empregos e renda, correndo o risco de retaliações físicas, tudo para preservar a liberdade em nosso país. Se arriscam, e sem recursos lutam para que se respeite a lei.

Você Janot lutou apenas para ser reconduzido a um cargo, e para quê? Para fazer esse vexame! Para engavetar processos contrários ao governo petista! Não seria mais digno apenas ter ido embora?

Cedo ou tarde todos iremos nos encontrar com o Criador, quando chegar seu momento o que você dirá a ele? Aliás, o que você diz a seus filhos?

5 comentários:

João Eichbaum disse...

É só a "grande imprensa" que enxerga as qualidades que esse Janot não tem!

João Eichbaum disse...

Só a " grande imprensa" encontra virtudes nesse tal Janot"

Anônimo disse...

A medicina já constatou o problema real da ascensão de psicopatas ao poder. Constatamos mas não evitamos, tampouco temos mecanismos para tirá-los de lá. Não adianta apelar para a moral quando se lida com psicopatas. Eles não a possuem.

Anônimo disse...

o Enganot é PETISTA! Estava claro desde o início. Estamos em uma ditadura.

samuel disse...

Aliás, o que você diz a seus filhos?
Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (1979), RODRIGO JANOT MENDONÇA DE BARROS é especialista em Direito Comercial, mestre em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (1986). Tem especialização na Scuola Superiore di Studi Universitari e di Perfezionamento S. Anna, Pisa/Itália (de 1987 a 1989), na área de meio ambiente e consumidor.
Mas não eh por esse currículo mixuruca que ele ganhou a PGR e sim pelo seu puxa-saquismo e suas qualidades morais evidenciadas pelo sen Collor em tribuna: JANÓ É UM FILHO DA PUTA...

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email