sábado, 20 de fevereiro de 2016

Uma Vitoria Sensacional de Nelson Barbosa!!! Boa Ministro!!!

Vamos dar os parabens a Nelson Barbosa, Ministro da Fazenda. Ele obteve uma vitoria importante!!! Conseguiu que, caso os gastos subam demais, o governo possa mudar a regra de reajuste do salario minimo e fazer ajuste em outros gastos.

Parabens Nelson Barbosa!!! Realmente o ministro mandou bem!!! Vejam so: se os gastos sairem do controle e a arrecadacao cair, entao, quem sabe, no futuro, o governo faca os cortes que ja deveria ter feito.

Parabens ministro!!! Olhem so que coisa bacana: todos sabem que a situacao fiscal esta insustentavel. Todos sabem que teremos um tremendo deficit primario esse ano. Todos sabem que os gastos estao subindo muito. Todos sabem que a arrecadacao nao esta acompanhando o crescimento dos gastos. Entao vem o ministro da fazenda e, em vez de cortar logo os gastos, diz que no futuro quando o dinheiro acabar e nao houver mais o que fazer entao ai sim ele fara os cortes.... nao eh uma beleza??????

Parabens Nelson Barbosa!!! Outra vitoria dessa e estaremos todos mortos!!!!

Ministro, o Sr. tem um responsabilidade para com o Estado brasileiro. Sabe tao bem quanto eu que a situacao fiscal eh insustentavel!!! O Sr. deveria estar exigindo cortes drasticos agora, e nao fingindo que esta tudo bem e que caso no futuro seja necessario os cortes serao feitos. Eh obvio que os cortes serao feitos pelo simples motivo de que o dinheiro ira acabar!!!!

Eh muito melhor fazermos os cortes no orcamento agora, enquanto ainda temos opcoes do que fazer o corte daqui 1 ano quando a situacao fiscal ja tiver colapsado!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Não é só isso. Fazer os cortes depois significa que cortes maiores devem ser feitos. Quando o numero de pessoas empregadas estiver menor (no futuro), o corte deverá ser maior para cada um apenas para atingir o mesmo volume total. Como que ninguém percebe isso?

Marcelo Vasconcelos disse...

Adolfo, considerando um deficit de 2% do PIB e crescimento negativo de 3,5%, quanto de inflação seria suficiente para trazer a trajetória da dívida pública pra baixo? Estou cada vez mais convencido que o ajusta se dará por mais e mais inflação, infelizmente.

samuel disse...

O comentário do Marcelo acima diz o que efetivamente irá acontecer. INFLAÇÃO CAVALAR! Ou alguém acha que Dilma e o PT farão medidas RACIONAIS? Reduzir o salário mínimo? mas nem que a vaca tussa, dirá a DIRMA, KKK... a menos que Tirem a caneta da mão dessa ESTRANGEIRA! Além de ESTRANGEIRA ela também é IMBECIL! Ela é de um país chamado Internacional Socialista (IS) - Este país IS domina outro o invadindo por dentro e mesmo se forem expulsos, eles não deixam pedra sobre pedra destruindo COMPLETAMENTE o país dominado.

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email