domingo, 8 de maio de 2016

No dia das Maes Governo quer Virar Filho de nossas Maes... Feliz dia das Maes!!!

Ainda me lembro daqueles invernos em Londrina, quando as 6 horas da manha minha mae lavava nossa roupa. Foi uma época difícil, meu pai doente, nossa família a beira da miséria. Graças a minha mae nossa família permaneceu unida, graças ao bom humor de meu pai e aos sacrifícios de meus irmãos nos sobrevivemos a essa fase.

Nesse dia das mães mando um beijo enorme para minha mae, Dona Madalena, que salvou nossa família. Obrigado por tudo mae! E deixo aqui meus parabens a todas as mães! Pode parecer jargão, mas mae é mae! Sao vocês uma fonte constante de inspiração e carinho. Toda família é única, toda mae é singular: umas mais bravas outras mais desbocadas, mas todas amam seus filhos.

Sou católico, e devoto de Nossa Senhora. Mesmo Jesus reservou a seu lado um espaço especial para sua amada mae. Depois do Natal, o dia das mães é, em minha modesta opinião, o dia mais importante do ano. É o dia para lembrarmos das pessoas mais maravilhosas desse mundo: nossas mães!

Neste dia das mães lembre-se de ligar para sua mae, para abraca-la, para mostrar como ela foi e é importante em sua vida. Muitos já perderam suas mães, outros não as conheceram. Nao importa, isso não muda o fato básico de que em algum lugar, de alguma maneira, tem uma mulher orando por voce e pedindo por tua proteção.

Nesse dia das mães, fomos saudados com a noticia de que o governo quer tributar em até 25% a herança que nossas mães nos deixam. Em outras palavras, o governo quer virar filho de nossas mães. Um filho ingrato que não a protege, que não a ama, que não garante a segurança de seus filhos. Um filho que aparece apenas na hora da morte da mae para lhe roubar a alegria de deixar uma última lembrança a seus amados filhos.

Com a graça de Deus, vamos comemorar o dia das mães e dizer em alto e bom tom que o governo não é filho de nossas mães. Mae não é apenas biológica, mae é quem cuida do filho. Filho é quem ama a mae. O governo não faz parte dessa relação.

Nenhum comentário:

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email