quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Vencemos!

Hoje durmo de alma lavada, vencemos!!! Sim, outras batalhas nos esperam amanha, mas tudo a seu tempo. Hoje é dia de celebrar. Parabéns a todos os brasileiros que saíram as ruas pedindo pelo fim de um governo corrupto. Parabéns a todos que lutaram e acreditaram no impeachment e na força de nosso povo. Parabens a todos que, mesmo com gestos simples, ajudaram o Brasil a se livrar de uma quadrilha que tomou de assalto nosso país. Vencemos, e temos o direito de celebrar. Que venham novas batalhas amanha!

Obrigado a todas as pessoas de idade, muitas delas inclusive com problemas de locomocao, que enfrentaram sol e chuva, mas se fizeram presentes em nossas manifestações por um Brasil mais decente.

Obrigado a todas as crianças que saíram as ruas nos domingos para nos apoiar, para passar o Brasil a limpo.

Obrigado a todos os deficientes físicos que nos acompanharam nessa jornada por um Brasil mais livre.

Obrigado a todos os pobres que sacrificaram seu dinheiro do ônibus para irem nas manifestações e lutarem por um país que respeite o dinheiro público.

Obrigado a voce que, mesmo sem conseguir sair de casa, compartilhou nossas postagens, ligou para um vizinho ou deputado, ou mesmo colocou a bandeira do Brasil em sua janela! Saiba que seu gesto não foi em vao!!! Voce ajudou a libertar o Brasil!

Obrigado a todos que acreditaram, lutaram, e se sacrificaram por um país melhor.

Estive em todas as manifestações, lutei, ajudei a organizá-las, e me emocionei. Obrigado a voce que confiou sempre que era possível, que valia a pena lutar por um Brasil melhor, por um Brasil mais limpo, por um Brasil livre de tanta corrupção.

Esse impeachment é do povo brasileiro. Amanha serão novas batalhas, novos desafios. Hoje escrevemos apenas uma página da nossa história, será que triunfaremos amanha? Eu não sei, ninguém sabe. Mas se chegamos até aqui é porque podemos triunfar amanha. Quer saber a resposta? Vire a página!

Nenhum comentário:

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email