quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Por que apoio Donald Trump?

Em primeiro lugar apoio Trump pois ele nao é Hillary Clinton. Numa eleicao se escolhe entre os participantes, nao entre fantasias de sua mente. A opcao é clara: Trump ou Hillary, voto por Trump.

Em segunda lugar apoio Trump pois ele é o candidato do partido republicano, partido o qual tenho mais afinidade ideológica.

Em terceiro lugar apoio Trump pois contra ele nao pesa a acusacao de ter mentido no episódio de Benghazi. A mentira e a irresponsabilidade de Hillary foram responsáveis diretas pela morte de um diplomata americano. Contra Trump também nao pesa a acusacao de ter deletado 30 mil e-mails e de ter usado um servidor particular para se tratar questões de Estado.

Em quarto lugar Trump é um vencedor, um empreendedor, um empresário de sucesso que gera milhares de empregos e riqueza.

Em quinto lugar Trump é o exemplo de coragem que vai contra o politicamente correto. Um empresário de sucesso que se recusa a se furtar de dar nomes claros aos problemas americanos. Para Trump nao existem assuntos proibidos: imigracao ilegal, terrorismo, frescura, patriotismo, feminismo, entre outros temas que sao evitados pelo politicamente correto. Nao tem assunto onde ele se cale ou que aceite se calar.

Em sexto lugar Trump tem orgulho de sua pátria, tem orgulho da América. Quem quer presidir um país precisa acima de tudo respeitá-lo, e Trump respeita a heranca americana.

5 comentários:

ANTONIO CARLOS Hindo disse...

Concordo

Qea asas disse...


Respeito você imensamente, mas creio que existem motivos para um conservador não ficar perto de alguém como Trump.

1- Ter dito que mexicanos são estupradores, fazendo uma retórica odiosa a discussão política que trouxe racistas para o partido, vide o site nazista http://www.dailystormer.com/ e seu apoio incondicional a Trump desde as primárias.

2- Ter defendido medidas protecionistas durante TODA a vida, o que é uma heresia para qualquer liberal. Até a Hillary nos debates fez uma defesa do livre comércio melhor que a dele.

3- Ter defendido a criminalização da mulher que recorre a um aborto. Eu, como conservador, vejo a mulher como vítima do aborto. Posições radicais como as dele apenas dão munição para o movimento abortista.

4- Na CNN, dois dias antes das primárias nos estados do sul, os mais marcados pelo racismo e pela segregação racial, quando indagado pelo repórter Jake Tapper sobre o apoio que vinha recebendo de David Duke e da KKK, Trump se negou a repudiar o grupo, provavelmente por motivos políticos.

5- Trump retuitou uma foto de Hillary junto a uma estrela de Davi, um notório aceno aos seus seguidores racistas.

6- Ter dito que retiraria fundos da OTAN e também dos países defendidos pelos EUA caso estes não colaborassem com $$$. Ideias como essas apenas facilitariam a vida de ditadores cruéis como Vladimir Putin, que teria mais poder de barganha para ameaçar o Ocidente. Aliás, ele foi o único candidato elogiado por Putin nas primárias.

7- Trump defendeu o banimento de islâmicos nos EUA. Uma medida completa e inteiramente inconstitucional num país que defende a liberdade religiosa.





Angela de Campos Salles disse...

Eu nao so apoio como ja votei nele.

Anônimo disse...

O Gary Johnson também não é a Hillary.

Anônimo disse...

Porque parei de Adolfo e me decepcionei com os liberais no Brasil....

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email