sábado, 23 de setembro de 2017

Hoje na Esquerda: PT renova apoio a ditadura na Venezuela, PSOL faz apologia a grupo terrorista, e PCB defende a Coreia do Norte.


Esse post só tem um objetivo. Te informar dos destaques de hoje, 23/09/2017, nos sites de três partidos de esquerda.

1) Aqui o PT declara,  uma vez mais, seu apoio a ditadura venezuelana (lembre-se de que estamos em 23/09/2017!!!)

2) Aqui o PSOL dá as boas vindas as FARC, um movimento terrorista que atuou na Colômbia sequestrando pessoas, vou repetir: sequestrando pessoas!!!! (lembre-se de que estamos em 23/09/2017!!!)

3) Aqui o PCB declara, uma vez mais, seu apoio a Coreia do Norte (lembre-se de que estamos em 23/09/2017!!!)

O que passa na cabeça desse pessoal? Por que tanto amor as ditaduras? Por que tanto amor a um grupo que sequestrava pessoas, assassinava adversários, e traficava drogas?

OBS 1: até agora nenhuma manifestação de Freixo, nem em seu site e nem no facebook, sobre a violência no Rio de Janeiro. Talvez tenha ido ao supermercado comprar material para soltar bolhas de sabão. Ou talvez esteja esperando um novo frame para foto de protesto em facebook. Ainda acho que ele vai dar um jeito de criminalizar a polícia, mas isso é especulação minha.

OBS 2: Molon se manifestou em seu facebook sobre a violência no Rio de Janeiro. Solução: bom, ele fala fala fala e adivinhem.... nenhuma solução para resolver o problema atual. Ele apenas repete que educação é bom (como se alguém discordasse disso). De maneira estranha não vi ele dando entrevistas hoje para o Jornal Nacional.



Nenhum comentário:

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email