sábado, 8 de setembro de 2018

Um pedido ao time Bolsonaro: Brasil acima de tudo, Deus acima de todos

O momento demanda serenidade. Você que apoia Bolsonaro tem um compromisso com nossa pátria e para com Deus. Lembremos de nossas responsabilidades e vamos preencher essa hora de agonia com minutos de esperança, orações, e paz.

Sim, eu sei que revolta ver pessoas banais culpando a vítima. Sim, eu sei que machuca ver políticos usando a tragédia para culpar a vítima. Sim, eu sei que não é a primeira vez que sofremos atos de violência. Sim, eu sei que quem usa a camisa de Bolsonaro corre o risco de ser agredido nas universidades. Sim, eu sei que quem coloca adesivo Bolsonaro corre o risco de ter seu carro vandalizado. Sim, eu sei de toda a perseguição que sofremos por aqueles que professam o "ódio do bem". Mas o momento não é de revolta e muito menos de violência. O momento é de reflexão e respeito.

A liderança exige magnanimidade, sejamos magnânimos. Vamos estender a mão, uma vez mais, em sinal de paz e respeito. Nosso país precisa se unir, nosso povo necessita parar de ser dividido. Sejamos voluntariosos e, com respeito a todos, vamos reerguer nossa nação.

Nosso lema é claro: "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos". Vamos seguir nosso lema e divulgar nossas ideias com respeito e tolerância ao contraditório. O covarde atentado contra Jair Bolsonaro nos afligiu a todos, mas esse ato covarde está no passado. A pergunta agora é que futuro queremos para nós, para nossa família e para nossa pátria.

Eu quero um Brasil de respeito, eu quero um Brasil tolerante, eu quero um Brasil unido. Eu quero um Brasil desenvolvido e livre. Para isso grandeza se faz necessária. Para triunfar precisamos deixar magoas de lado, e aproveitar o momento para construir pontes e abrir portas. Nosso país merece essa chance.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos orar e trabalhar para que Jair Bolsonaro (17) seja eleito Presidente do Brasil ainda no primeiro turno!

Anônimo disse...

#TôComOSachsida

Google+ Followers

Follow by Email