sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Diga não a extradição dos cubanos!!!!

Meus caros,

Vamos trabalhar para que a história de nosso país não seja manchada pela vergonha do que esta por vir.

O governo brasileiro esta pronto para extraditar os atletas cubanos que fugiram de sua delegação durante o pan do Rio. Estes atletas correm risco claro de vida caso retornem a Cuba. É inaceitável a postura covarde do governo brasileiro nesse episódio.

Eles não são criminosos, não são terroristas, não representam perigo algum à sociedade brasileira. Não tramaram contra o governo cubano, estão apenas querendo distância de um lugar que não lhes parece propício a realização de seus sonhos.

Diga NÃO a extradição dos cubanos, ligue para um amigo, mande e-mails, não vamos permitir essa COVARDIA que o governo brasileiro esta prestes a realizar.

7 comentários:

Badger disse...

A verdadeira face de Cuba e de quem governa o Brasil: a face hipócrita da opressão e da tirania.

Anônimo disse...

Realmente a extradição dos atletas cubanos é um absurdo. Não se trata de marginais, mas de pessoas em busca de um direito sagrado: o da liberdade.

Anônimo disse...

Isso é realmente um absurdo. É o mesmo que enviar os atletas cubanos para a pena de morte.

Anônimo disse...

Covardia pura!!!! O governo do pt age em parceria com Cuba!!!!

Anônimo disse...

É inacreditável que o Brasil, melhor dizendo, nossos dirigentes, permitam a extradição dos atletas cubanos, ...., isso vai de encontro à natureza e à índole do povo brasileiro ..... não podemos permitir que esses jovens atletas sejam encaminhados aos leões...
Vamos eviar e-mails de protestos ao Congresso Nacional, ao Itamarati, ou outros órgãos oficiais para mostrar o nosso repúdio à essa atitude covade como bem destaca sachsida...

Mônica disse...

É isso mesmo. Todo mundo deve ter o direito de ser livre e poder se afastar das coisas que não acredita ser bom.
Se os cubanos fugiram pra não voltar pra Cuba é porque lá eles não estavam sendo felizes e então resolveram tentar outro país, portanto é sacanagem os obrigar a voltar pra Cuba, já que provavelmente vão ser punidos de forma injusta por essa atitude.
Acorda Brasil, não vamos agir como agem conosco quando vamos tentar uma vida fora daqui.

ra disse...

A esta altura sei que os cubanos foram deportados, só nos resta rezar pelas suas almas e pedir a Deus que perdoe a estes governantes que os condenaram. Esqueceram de sua propria situação no passado quando foram aceitos de braços abertos pelos governos estrangeiros.

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email