domingo, 5 de agosto de 2007

Perde-se uma batalha, começa-se outra.....

O Brasil cumpriu um papel vergonhoso mandando os cubanos de volta a Cuba. Fidel já avisou que eles não irão para cadeia.... irão para uma casa de tratamento. Afinal, para Fidel liberdade intoxica.

Perdemos a batalha, comecemos outra. Que tal mandarmos mais gente para Cuba? Por que só mandamos para Cuba quem quer fugir de lá? Vamos mandar para Cuba as pessoas que querem transformar o Brasil em algo parecido com aquela prisão. Que tal uma votação? Se você tivesse que mandar um brasileiro para Cuba, quem você mandaria?

Meu voto vai para Marta Suplicy. Afinal, em se tratando de ir para uma prisão nada melhor do que alguém pronta para relaxar e gozar durante as adversidades. QUEM VOCÊ MANDARIA PARA CUBA? Deixe aqui seu voto.

14 comentários:

Badger disse...

O Chico "menestrel da hipocrisia" Buarque, sem nenhuma dúvida!!!

Anônimo disse...

Eu mandaria o ex-casal Suplicy. Ela, por castigo. Ele, por gostar tanto de lá.

Tito Moreira disse...

Além de Marta Suplicy, que certamente iria adorar um estilo de vida franciscano..., eu mandaria para desfrutar do estilo de vida cubano a turma do Itamaraty e os formuladores da política externa brasileira, que dão apoio a caras como Ivo Morales e Hugo Chaves...

Anônimo disse...

Eu mandaria o Celso Amorim para cuba. Ele representaria todos os brasileiros “com jeito cubanos”, e mais, o brother do Fidel: Luis Inácio Lula da Silva, que sempre andou com ma companhia (Ivo Morales e Hugo Chaves), desobedecendo a sua mãe.

Anônimo disse...

Eu enviaria ao Roriz para virar lá um terratenente camarada do Fidel e flia. e para ver se produz e exporta charutos cubanos mais baratos que a gente possa comprar na feira do paraguay.

Mônica disse...

Ah! Eu mandaria o 80% dos politicos brasileiros , mesmo sabemos que pelo fato de serem bandidos seriam bem tratados por Fidel que também o é.
Acho que estariam em casa, simplesmente e nós brasileiros em paz!

Anônimo disse...

Com a exceção de Fernando Meireles e , eu votaria em todos os diretores de cinema nacional. Minha justificativa é a seguinte. Os cubanos obviamente são proibidos de assistir filmes estrangeiros, sobretudo os americanos. Logo nossos diretores teriam um público cativo fácil, diferente do que acontece aqui onde são verdadeiramente humilhados pelo cinema americano. No Brasil eles (os diretores nacionais) ganham muito dinheiro devido naturalmente aos generosos subsídios governamentais. Contudo para ficarem ficarem completamente e não apenas parcialmente felizes falta público, o que seria resolvido se todos eles fossem para Cuba.

Anônimo disse...

Que tal o grande molusco e seus amigos?

Anônimo disse...

Com certeza quem mais precisa ir pra lá nesse pais são os Senadores,Deputados. Faria de Cuba um "lar dos corruptos" assim como o "lar dos velhinhos", rsrsrs.

Sabata, O Matador disse...

Eu mandaria todo o time do Flamengo....prá melhorar o nível do futebol brasileiro... mas deixaria Obina prá vender pró Vasco...

Anônimo disse...

Ei, não se esqueçam do galvão Bueno. Esse acho que nem o Fidel iria aguentar.

Anônimo disse...

Mandaria o Zagalo, para que, com toda a sua personalidade forte, os cubanos ouvissem dele: " vocês vão ter que me engolir"! E os brancos é que se entendam...

Anônimo disse...

Não adianta mandar os petistas para lá eles não vão viver iguais aos cubanos, eles poderão sair de lá a qualquer hora e ainda serão bem tratados que nem o Maradona foi. Não viveria a mesma vida dos cubanos.

GeorgeC disse...

Manda o Frei Beto, e de preferencia em um Antonov.

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email