sexta-feira, 9 de novembro de 2007

E-Book 2

Desde a publicacao de nosso e-book, alguns dos autores identificaram alguns erros ortográficos e solicitaram alterações.

Vamos fazer o seguinte: TODOS os autores que quiserem alterar seus textos, por favor me enviem as novas versões até o dia 17/11. Meu e-mail: sachsida@hotmail.com

Se algum leitor estiver interessado em se juntar a esse e-book basta me enviar seu artigo até o dia 17/11, e ele será incluído na versão final do livro.

No dia 19/11 estarei postando nesse blog a versão final de nosso E-book: Em Terra de Cego quem tem um Olho é Rei: Usando Teoria Econômica para Explicar Ditados Populares.

2 comentários:

Iliada disse...

Prof.
Temos algum incentivo financeiro ($)? Digo pois estamos com uma série de atividades e investir tempo, dinheiro necssitamos de uma contrapartida, encher meu ego já não basta!! Estou naquelas situações que dinheiro não é tudo mas eh 100 por cento!!
A exemplo do projeto do RODOM, foi resuscitado, por que não temos um intercâmbio com os EUA, para termos uma melhor bagagem cultural e aproveitarmos o pouco tempo que dispomos na UCB, muitos irão formar e seguirião carreiras distintas; e um nova visão de 1° mundo, é sempre um aprendizado. Digo pois minha irmã foi num avião fretado para estudos intensivos de français e veio com novas idéias e mais estumulada a conversar français. Todos eram alunos do CIL - Centro Integrado de Línguas de todas as cidades satélites, um ano de planejamento e saíu tudo perfeito. Exceto as impressões, pre-conceito que cairam por terra.
Abraços,
I.

Angelo da C.I.A. disse...

Ótima iniciativa! Ganham com isto os leitores mas, principalmente, os autores.

Abraços,
Ângelo

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email