segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Velhos Hábitos

"Velhos hábitos são difíceis de acabar, acabe com eles antes que eles acabem com você" (Mel Gibson, O Troco).

Torcer pra time pequeno é um velho e perigoso hábito.

O que temos que entender é que 50% do resultado de qualquer jogo é CAMISA. Assim, se seu time virar time pequeno desista. Já era. Veja o Botafogo por exemplo: não importa por quanto ele esteja vencendo o jogo, o verdadeiro botafoguense sabe que é uma questão de tempo até o fogão entregar a partida. O oposto acontece com o Grêmio, impressionante como um time repleto de pernas-de-pau sempre chega forte nas decisões... é a camisa jogando sozinha.

Flamengo, Grêmio e até o chatíssimo Coritiba são assim. A camisa joga sozinha. Já os torcedores do Botafogo, Cruzeiro e a seleção da Inglaterra... bom esses deveriam fazer como eu... torçam para o LONDRINA. O Londrina pelo menos NÃO ENGANA NINGUÉM.

2 comentários:

Fábio Max disse...

Pô Adolfo!

Qual é a tua de chamar o Coritiba de chatíssimo? Aahahahahahah o Coxa é um teste permanente para cardíacos, de chato não tem nada...tem é de perigoso para quem torce por ele!
Ahahahahahah

Saudações Coxas-Brancas!

GAbiRu disse...

pois é, quando, no começo do campeonato, apontavam o botafogo como principal rival dos bambis, fiquei desconfiado, achava difícil o fogão seguir em um alto nível TODO o campeonato. já o cruzeiro me animou mais um pouco [mais por eu torcer CONTRA os bambis que por outra coisa], mas também sofreu com o rendimento instável. Acabou que, talvez, o framengo termine o ano com o vice-campeonato mesmo, enquanto os bambis venceram com larga vantagem

mas, sei lá, desconfio que a grande torcida influencie mais no sentido da captação de recursos [via patrocínio], o que, por sua vez, influi mais no resultado por alcançar as 'quatro linhas' com mais eficiência.

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email