sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Segunda-feira começa para valer!!!!

Meus Caros,

O Blog tem sofrido horrores com a internet nesses últimos dias. A NET me informa que o problema está no routeador. O técnico do routeador me informa que o problema esta no modem da NET. Marco com o técnico do routeador para receber um atendimento as 14:00 horas. Ele chega em minha casa às 18:00, um atraso de apenas 4 horas. Marco com os técnicos da NET para terça-feira, eles só vão na minha casa na quarta.... alguém já viu esse filme?

Conseguir marcar um encontro entre dois técnicos de informática de empresas distintas é um exercício de previsão e de cáculo de probabilidades. Só existe uma única certeza: se você agendar com ambos uma visita técnica em sua casa às 16:00 horas de amanhã, pode ter certeza que amanhã as 16:00 horas você estará sozinho.

Enfim, entre mortos e feridos consegui uma solução provisória. Assim, A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA O BLOG VOLTA A SER ATUALIZADO DIARIAMENTE.

Já na próxima sexta-feira temos uma novidade: teremos a primeira entrevista do ano. TODA SEXTA-FEIRA nosso blog irá entrevistar alguma personalidade. Se você tem alguma sugestão de nomes, por favor não deixe de enviá-las.

Um grande abraço, e voltamos a nos falar diariamente a partir de segunda-feira(28/01)

7 comentários:

Anônimo disse...

O que isso tem que ver com a taxa de juros que alimenta uma dívida pública que só cresce: tá chegando na casa do trilhão e meio? O que isso tem a ver com o bando de políticos corruptos (acho que o último termo é redundante)? O que isso tem a ver com uma classe média que se encastela no serviço público? O que isso tem a ver comigo?
Tudo a ver!
Um abraço
Marco B

Anônimo disse...

Entrevista a vaca..certamente ela tem muito mais a dizer que certos professores e políticos in Brazil..
thks

Anônimo disse...

Você conseguiu marcar hora com dois técnicos de informática e ainda está reclamando? Eu ainda estou tentando que a NET atenda meu telefonema...

Anônimo disse...

Aparece cada zé-ruela neste blog. O que já esqueceu o portugues, deveria se mancar e procurar outro lugar para se inspirar. Quem sabe no ...

Anônimo disse...

português tem acento, zé-ruela!

Nemerson Lavoura disse...

Sachsida, sugiro uma "auto-entrevista" para começar. Sachsida entrevista Sachsida, que tal? Ou então você pede a alguém para te fazer as perguntas. De toda forma, acho que você merece ser o primeiro a ser entrevistado.
Abs

Fabio disse...

Algumas sugestões:
Embaixador José Osvaldo de Meira Penna, para falar dos seus livros antigos, como "O Dinossauro" e do novo, "Polemos". O Governador Arruda, que se auto-define como "liberal clássico". O Professor Mauro Boianovsky, da UnB, para falar sobre Hayek. Os Professores Eduardo Viola e Carlos Pio, também da UnB, ambos associados ao Instituto Liberal.

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email