sexta-feira, 2 de maio de 2008

Índice de Preços do Distrito Federal

Na próxima segunda-feira, 05 de maio, às 19:30 horas, no auditório do Bloco M da Universidade Católica de Brasília estaremos divulgando o inédito índice de custo de vida do Distrito Federal. Essa é uma iniciativa dos alunos do 8º semestre de economia em conjunto com a Empresa Júnior de Economia. Eu tive o prazer de ser o idealizador desse projeto, mas foi graças ao trabalho dos alunos que ele virou realidade.

A idéia desse índice é servir de base para o reajuste de contratos no Distrito Federal. Ele irá medir a evolução do custo de vida em 4 regiões administrativas do Distrito Federal: Brasília, Taguatinga, Ceilândia e Guará. Além de verificar a evolução dos preços que compõem a cesta básica, o índice também traça um mapa do preço dos aluguéis mostrando os locais mais caros, de cada região administrativa, para se morar.

O índice de preços do Distrito Federal será divulgado toda primeira segunda-feira de cada mês. A concretização desse projeto só foi possível graças aos esforços e trabalho árduo dos alunos do 8º período e da empresa júnior de economia. A eles eu deixo o meu muito obrigado pela maneira profissional que se comportaram nessa árdua empreitada.

A divulgação do índice acontecerá nessa segunda-feira às 19:30 horas no Bloco M da UCB. Todos estão convidados para comparecer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns!!!
Essa iniciativa deve ser, somente, a primeira de muitas outras.
MP

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email