sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Fim da picada!!!!!

Acabou agora o Jornal da Globo e adivinhem: NENHUMA NOTÍCIA, NENHUMA INFORMAÇÃO, NENHUMA REFERÊNCIA as ligações PT-FARC. Esse assunto DOMINOU os blogs da internet hoje, e absolutamente nada foi dito sobre ele no Jornal da Globo. Esta na hora de demitir alguém nesse jornal. Fim da picada tamanha subserviência ao Estado!!! Hoje o Jornal da Globo teve seu dia de chapa branca, uma vergonha.

Quer ler sobre o escândalo das ligações entre o PT e as FARC? Apenas alguns exemplos:

Coronel

Noblat

Reinaldo Azevedo

4 comentários:

Anônimo disse...

Não vi o Jornal da Globo mas não ficaria se surpreso se tiver dado destaque a história de punir os torturadores da época da ditadura. Pelo "timing" está claro que o Tarso Genro tirou esta da manga para desviar atenção do que realmente importa. O governo brasileiro apoia os traficantes internacionais da FARC. Este é o mesmo governo que quer tirar o exército da fronteira norte com papo furado de reserva indígena.

Blog do Adolfo disse...

Caro Anonimo,

Voce acertou na mosca!!!! O Jornal da Globo deu um destaque enorme a historia de punir os torturadores da epoca da ditadura (no vocabulario esquerdista, terrorista nao e torturador).

Adolfo

paulo_jaiminho disse...

a censura é uma desgraça mesmo..
o pior é que esses jornais de grande cunho popular, fazem a cabeça de muitos...lamentavel

paulo.

Anônimo disse...

caros,

não sou a favor da esquerda e seus terroristas e demais agitadores de plantão, todavia, às vezes fico com a sensação incômoda de que alguns dito liberais "não se incomodam" com a idéia de que, mesmo cometendo crimes, muitos foram torturados em vez de julgados com direito a defesa. Liberalismo controverso esse. Fico com a sensação de que abusar da condição de poder (ou usar os mais sórdidos fins para conseguir) é inerente à natureza humana, sob qualquer rótulo, seja ele de liberal, esquerdista, fascista, punk, etc...

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email