quinta-feira, 31 de julho de 2008

Se beber não leia.....

Claudio Shikida organizou o EXCELENTE e-book "A Quem Servem os Bafômetros". O e-book traz uma série de argumentos a favor e contrários a lei seca no trânsito.

Tive o prazer de participar e ler o e-book. Confesso que não concordo com algumas posições lá defendidas, principalmente a que se refere a democracia popular. Esse papo de que a população votou então é democrático soa como ditadura. Não custa lembrar que na Alemanha nazista as pessoas também votavam. Democracia não é só voto, democracia é respeito às liberdades individuais e respeito às minorias. Não é porque o povo votou contra o rico que devemos implementar leis contra a riqueza, isso não é democracia é ditadura.

O e-book é gratuito e pode ser obtido aqui. O download é gratuito.

Parabéns pela iniciativa Shikida.

Um comentário:

paulo_jaiminho disse...

pra mim o que importa é se essa lei seca esta valendo a pena ou não. na minha opnião (não bebo) estou pouco satisfeito com essa lei, pois, nao adianta nada querer punir esse povo que exagera nas doses sem ter bafômetros nas blitz..[ja escutei amigo meu dizer que iria beber de montão porque em brasilia só existe 3 bafômetros ¬¬]
-o nº de acidentes causados pela bebida ja diminuiu pelo menos um pouco =]


paulo.

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email