sábado, 2 de agosto de 2008

Mesa de Apostas

Amigos, gostaria que vocês participassem dessa aposta e a divulgassem também na internet. Se meus colegas de blog fizerem a gentileza de postar essa aposta em seus respectivos blogs eu também agradeço. Vamos ver quem acerta a seguinte pergunta:

Quantos atletas cubanos vão desertar durante as Olimpíadas?

Eu acredito que as deserções cubanas serão extremamente difíceis. Afinal, desertar na China não é grande vantagem e nem é uma tarefa isenta de riscos (mais uma contribuição da ESTÚPIDA comissão que escolheu a China como sede das olimpíadas). Mas o horror do regime cubano é um potente combustível para a criatividade humana. Eu aposto que 5 atletas cubanos irão conseguir escapar para a liberdade. E você?

10 comentários:

Badger disse...

Dez!

Anônimo disse...

TODOS que puderem!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se roupeiro contar serão 18

Valeu Dodo

PP

Anônimo disse...

15. Você vai ver que desertar na China vai ser mais fácil do que no Brasil. Duvido que os chineses ponham a polícia de lá para fazer o trabalho sujo para Cuba.

Roberto

Rafael disse...

kkkkk Cara, pensando bem.. Cuba está se abrindo né... mas mesmo assim o apelo dos países mais tecnologicamente desenvolvidos ainda dev eser forte. Não vou ousar um xute dos números, mas vou fazer a mesma pergunta em meu blog.

Anônimo disse...

Professor eu voto em 2.

Diego

Joao Melo disse...

Adolfo, deserção de cubanos na China não deve ser fácil. SE para filmar qualquer bobagem está cheio de soldado, SE nem a internet é livre para todos, eles não terão nenhum interesse em aceitar cubanos.
O que me deixa feliz é ver que, finalmente, a China é capitalista. E Cuba não irá demorar rsrsrs.
Palpite: ZERO. Até a final da Olimpíada, conferimos, ok?

paulo_jaiminho disse...

3 ta muito bom, pelo fato de ser na china.
=]~~

paulo.

Ajuricaba disse...

Tô nessa enquete...Meu número é 15 cidadãos...

CMG disse...

Meia dúzia!

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email