quinta-feira, 21 de agosto de 2008

"Quando economista é oposição, ele tem solução para tudo. Quando ele chega no governo, não tem solução para nada" (Presidente Lula)

"Porque economista é uma beleza. Quando economista é oposição, ele tem solução para tudo. Quando ele chega no governo, não tem solução para nada". (Presidente Lula)

NÃO Presidente, o Sr. se confundiu.... esses são os economistas do PT. Tente escolher melhor seus assessores que você vai notar a diferença. Comece a escolher seus assessores pelo cv de cada um, e não pela filiação partidária, que o Sr. verá que os economistas têm muitas boas respostas.

O que o Sr. não pode fazer é bancar o inocente: se o Sr. decidiu escolher os piores economistas do país para serem seus assessores não reclame, assuma a culpa calado. Pois essa culpa é apenas sua.

5 comentários:

Badger disse...

Lulla sempre me pareceu ser nome de palhaço de circo mambembe. Ainda assim me faz rir, pois suas (péssimas) piadas ocorrem quase sempre às custas dos otários que o elegeram.

Anônimo disse...

para mim comentarios simplistas como os q eu vi aki nao passam de falta de argumento

Fábio Mayer disse...

Até um tempo atrás, o ministro da fazenda, era um médico!!!

Isso diz tudo...

Badger disse...

É natural que você ache que o comentário é simplista. O objeto de uma piada é normalmente incapaz de compreendê-la.

Richard_UnB_Arof disse...

Eu diria para o senhor presidente que os políticos não são muito diferentes dessa colocação.
prometem grandes coisas nas campanhas,mas quando chegam no governo não fazem nada!além é claro,de culpar os outros pela sua própria imcompetência.

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email