terça-feira, 5 de agosto de 2008

Todo Nazista é um Canalha

Todo nazista é um canalha: pouco importa se ele se diz defensor da humanidade ou amante dos direitos humanos. O que importa é que a evidência histórica CONTRA o nazismo é enorme e muito bem documentada. Pouco importa se o nazista diz que seu modelo de governo trará prosperidade e o fim das injustiças sociais. O que importa é que as idéias nazistas, quando postas em prática, geraram o genocídio e o extermínio sumário de milhares de seres humanos.

Quando se defende uma idéia, defende-se também as implicações dessa idéia. Defender o nazismo equivale a defender as implicações práticas geradas pelo nazismo. E as implicações práticas geradas pelo nazismo foram guerra, destruição e o assassinato de milhares de inocentes pelo Estado.

Ninguém aparece na televisão dizendo: “eu quero gerar pobreza e fome”. Todos queremos um mundo melhor, quanto a isso existe muito pouca discordância. A verdadeira questão é: como tornar o mundo um local melhor? Digo que todo o nazista é um canalha porque pouca importa se o nazista diz lutar por um mundo melhor. O que importa é que o nazismo, na prática, gerou um mundo pior. Quem quer que defenda o nazismo, está defendendo também o resultado de um governo nazista. Pela evidência histórica, é evidente que só mesmo um canalha para defender o nazismo.

O que dizer de uma forma de governo que matou MILHÕES de seus próprios cidadãos, sob a acusação de estes serem inimigos do regime, em tempos de PAZ? O que dizer de uma forma de governo que condenou MILHÕES de seus próprios filhos a morrerem de fome para que o Estado tivesse dinheiro para comprar armas? O que dizer de uma forma de governo que não respeita a liberdade individual ou o direito de escolha dos indivíduos? O que dizer de uma forma de governo que proíbe seus cidadãos de irem embora do país? O que dizer de CANALHAS que defendem estes regimes sem se preocuparem com as implicações práticas de suas idéias?

2 comentários:

Badger disse...

Substitua nazismo por comunismo ou socialismo para ver que todo comunista ou socialista também não passa de um CANALHA.

Anônimo disse...

Pior que é verdade, a todo socialista e comunista também se aplica esse adjetivo. Ótimo texto.

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email