terça-feira, 5 de agosto de 2008

Você é responsável por suas idéias

Todo nazista é um canalha. Existe acordo sobre isso. Mas seguindo a sugestão do Badger, o que ocorreria se eu substituisse o termo "nazista" por "comunista"?

Quais foram as implicações práticas da implementação de idéias comunistas/socialistas? Abaixo seguem alguns resultados práticos dos regimes comunistas:

1) ASSASSINATO de 10% da população do país (qualquer que tenha sido o país onde os ideais comunistas triunfaram);

2) FOME e MISÉRIA extremos para os contrários ao governo. FOME e MISÉRIA, mas em menor escala, para os simpatizantes do regime.

3) FIM da liberdade individual e TORTURA FÍSICA e MENTAL como instrumento de coação adotado NORMALMENTE pelo Estado;

4) DESIGUALDADE BRUTAL de renda (isso mesmo, afinal os líderes do regime concentram quase toda riqueza do país); e

5) PERDA de VALORES MORAIS básicos como o respeito a pai e mãe, e o respeito a liberdade dos outros

Se você ainda tem coragem de se declarar comunista, então clique aqui.

A propósito, já notaram que de todos os regimes totalitários do século pássado (nazismo, fascismo e comunismo), o comunismo é o único que permanece com sua áurea de bondade e honestidade?

O comunismo foi a doença que mais MATOU NO SÉCULO PASSADO. Nem a tuberculose matou tanta gente quanto o comunismo. Por que idealizar um regime autoritário e medíocre e assassino como é o comunismo?

Lembre-se que você é responsável pelas idéias que defende. Defender o comunismo equivale a defender os resultados práticos gerados pelos regimes comunistas: assassinato em escala sem precedentes, miséria e fome. Por que defender essa idéia absurda?

3 comentários:

Augusto Araújo disse...

É que no Brasil inventaram um verniz para o comunismo

ninguém se diz comunista, principalmente nas Universidades

são socialistas, genericamente socialistas; soialismo é diferente de comunismo dizem alguns, só nao explicam bem o quão diferente é

mas a maioria dos academicos e professores apenas dizem q sao "críticos" do sistema capitalista, eles tem uma visao "crítica", mais progressista, mais humana e solidária

mas nunca dizem q sao comunistas

pesquise na UNB Adolpho, vc vai ver, nao vai achar nenhum comunista, apenas "críticos" e "progressistas"

eu acho q sao ignorantes ou hipócritas

Anônimo disse...

O militante político Marx é o pai de tudo isso, não é?

Que é uma teoria senão a síntese COMPROVADA de um conjunto de fatos (dizer concretos seria redundância) que explicam algo real, algo que o estudo sistemático comprovado resumiu como real? Exemplo: teoria da relatividade de A. Einstein.

Então, a chamada teoria marxista não existe, é, apenas, fruto da imaginação de alguém que queria que a realidade projetada fosse como ele projetou. Não foi nem é teoria, é obra de ficção.

E pelo tudo por você exposto, quão danosa tal obra! Sinceramente, só trouxa ou muito criminoso para acreditar numa coisa dessas.

Anônimo disse...

E ainda tem gente que defende as idéias comunistas! Falam que esse negócio de consumo tem que acabar, devemos sempre cobrar do governo (e fazer mais nada para o progresso)...
Cansei disso!

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email