quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Tom Cruise x Benicio Del Toro

Os intelectuais gostam de Benicio Del Toro. Os intelectuais não gostam de Tom Cruise.

Para os intelectuais Tom Cruise é superficial, faz filmes estúpidos e sem conteúdo. Tom Cruise acaba de estrelar um filme sobre a tentativa de assassinato a Adolf Hitler durante a Segunda Guerra Mundial. Durante uma entrevista sobre o filme Tom Cruise diz: “Eu sempre odiei Hitler, sempre odiei os nazistas”.

Para os intelectuais Benicio Del Toro é um cara profundo, faz filmes profundos sobre a realidade social. Benicio Del Toro acaba de estrelar um filme onde ele interpreta Che Guevara. Durante várias entrevistas sobre o filme Benicio Del Toro tece vários elogios a Che Guevara. Perguntam a ele se tem conhecimento das execuções sumárias realizadas por Che Guevara, com seu ar de intelectual Del Toro apenas diz “eles eram terroristas”. A entrevistadora alerta Del Toro que 90% dos presos executados tinham como único crime o de criticar o governo, Del Toro se limita a dizer que não sabia disso.... nenhum pedido de desculpa, nenhuma retratação.

Acho que tem algo de muito errado com os intelectuais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Adolfo,

Parece que você se refere à entrevista do del Toro à jornalista Marlen Gonzalez, do Canal 41 Noticias de Miami. E que entrevista. El Toro transformou-se em El Rato. E eu, da minha parte, quedei-me apaixonado pela entrevistadora. É linda e inteligente.

Um abraço,

J. Coelho

Pedro disse...

Adolfo,
Depois que via a XUXA, em um de seus programas semanais, usar boina preta com a estrela vermelha escrita CHE, conclui que Guevara virou 'icone' POP.

Cibele bastos disse...

Olá!

Vi essa entrevista do Del Toro no You Tube... A entrevistadora deu um verdadeiro baaanho nele! Balbuciou aqui, acolá, mas n falou nada que o fizesse de exemplo para intelectuais. Alias, que tipo de "intelectual" gosta de um cara que não tem uma opinião acerca da trajetória do personagem q interpreta? Sei não, realmente, há algo de errado com esses intelectuais...


Abraços!

Leonardo Monasterio disse...

O que nao entendo eh a ideia de que os atores tem algo a dizer fora das telas. Ninguem pergunta a um tenista sua opiniao sobre qq assunto. Del Toro eh uma besta, assim como 99% dos atores.
Enfim, estou com o Hitchcock: "atores sao gado".

(O problema do Tom Cruise eh que ele eh doido. Vc jah viu o depoimento dele sobre a scientology? http://www.youtube.com/watch?v=UFBZ_uAbxS0 Creepy...)

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email