segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sessão Foda-se de Cinema: SOGRAS que se acham esposas dos genros

Quero inaugurar a Sessão Foda-se com um enorme, gigantesco, estratosférico, FODA-SE para todas as sogras que se acham esposas de seus genros. Sogra você é esposa de seu marido, seu genro NÃO É seu marido. Seu genro é o marido de sua filha, então cuide de sua vida, cuide de seu marido, e deixe o marido de sua filha em paz.

Filha seu marido é seu marido, não é seu pai. Seu pai é o marido de sua mãe. Deixe as mágoas e frustrações de sua mãe para com seu pai para sua mãe e seu pai. Seu marido lhe trará frustrações suficientes ao longo da vida, você não precisa acrescentar à isso as frustrações que sua mãe tem de seu pai.

Sogra sua filha não é você e seu genro não é seu marido. Sua filha e seu genro não são você e seu marido. Os filhos de sua filha não são seus filhos, são seus netos. Não queira ensinar aos netos o que você não ensinou aos filhos. A obrigação de ensinar ao filho é do pai e da mãe, não é da avó. Sogra você dorme com seu marido, não dorme com seu genro. Você casou com seu marido, quem casou com seu genro foi sua filha. Assim, perturbe seu marido ele é quem tem a obrigação de te aguentar. Sogra não transfira suas mágoas para sua filha, dê uma chance para ela ser feliz pois quando você foi esposa, e não sogra, também almejou por essa chance.

Para TODAS as sogras que pensam que são esposas de seus genros, para TODAS as sogras que transferem suas mágoas e frustrações para o casamento de suas filhas, para TODAS as sogras que querem ensinar às filhas como estas devem destratar seus maridos, tenho apenas uma coisa a dizer: FODAM-SE TODAS.

13 comentários:

Tio Chico disse...

Perfeito....

Já foi encaminhado para a lista de contatos.

Antonio de Pádua (Tio Chico)

Gilberto disse...

HUAEUHAEUHAEUHUAEH,,

REalmente ta muuuito boooommm....

REcomendo um próximo foda-se pros vagabundo do MST , ou pros pedinte de sinal....

Anônimo disse...

CARAMBA!!!!

E não é que isso é o que atrasa as gerações futuras na busca da prosperidade.

Mágoas passadas de gerações em gerações, frustações, medos... Os problemas só se alastram... Isso tem um alvo os filhos que no futuro serão pais... e aí vira um CARMA!!!

REDENÇÃO é a palavra de ordem para isso!!!

Recomendo a leitura do livro CAÇADOS DE PIPAS. Vale a pena!

Marcos

Anônimo disse...

Deixa sua sogra ver esse post... No mínimo uma semana dormindo no sofá!


E a minha sugestao de foda-se é pros guardadores de carro!

André Sousa Ramos disse...

Falta liberdade aos maridos e a culpa é da Sogra....assim a produtividade cai...

Anônimo disse...

Um foda-se para aqueles que acham que Contador é preenchedor de formulário.

Anônimo disse...

Só posso dizer que você está comxndx a mulher errada. Vai na sogra!

marcos paulo disse...

Meu Deus! Que raiva, Adolfo! O que falta em uma relação entres cônjuges é a cumplicidade, discernimento. Afinal, ninguém é mais criança e, obtendo exemplos dos casamentos de seus pais, notoriamente, deveriam analisar os resquícios e procurar não cometer os mesmos erros. Sogra é uma questão delicada. Acham que podem intrometer-se na vida de sua filha e de seu genro. Agora, se o casal é EQUILIBRADO e têm controle absoluto sobre suas atitudes, mandam a sogra, DELICADAMENTE, pro ESPAÇO! Que beleza, obrigado!

Marcos Paulo.

Ana disse...

Credo, que coisa de mau gosto essa seção foda-se. Achei péssimo e totalmente desconectado do sentido econômico a que se propõe (propunha?) o blog.

Lully disse...

Adorei o post!
Sogras sempre querem se intrometer na vida do casal...
Mas isso só acontece qnd um dos dois dá espaço pra isso...Os problemas do casal tem que ser resolvido entre eles,ao inves de serem levados pros pais,ou pra quem quer que seja...Pra mim é falta de maturidade.
O meu FODA-SE vai não só para as sogras,mas pra todas as pessoas que se intrometem na vida dos outros!
Cuidem de suas Vidas!

Anônimo disse...

Prof. Adolfo,

Sugiro que o próximo FODA-SE vá para a impressa e o governo brasileiro pelo péssimo tratamento dado ao desastrea aéreo da Air France.

Marcos Paulo

Anônimo disse...

Um foda-se para aqueles que acham que preenchedor de formulário é Contador.

Anônimo disse...

tem coisa pior que sogra...ex-sogra!

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email