quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Guiness dos Recordes


No sabado passado ocorreu o churrasco INTERNACIONAL de economia, o ja famoso "Carneirada Fest", nome em homenagem ao dono da casa: Professor Carneiro.

Numa tarde de gala foi batido o recorde mundial de mulheres reais (e nao de plastico ou borracha) presentes a um churrasco de economia. Foram 22 mulheres vindas de 27 paises diferentes: Franca, Japao, Estados Unidos, Alemanha, Republica Dominicana, e Iraque mandaram duas representantes cada. Em contrapartida, a representante da Venezuela preferiu ir ao churrasco da UnB.

Para provar a veracidade do fato, que eu mesmo nao acreditei a principio (uma vez que compromissos profissionais me impediram de comparecer ao churrasco), seguem as fotos do evento.

O japones com cara de sacana abracando absolutamente todas as mulheres eh uma das maiores promessas do curso de economia da UCB. A morena que esta a seu lado eh a Aline Amaral, que ja escreveu artigos para esse blog. Em algum lugar ao fundo deveria estar o anfitriao da Carneirada Fest....

5 comentários:

Aline Amaral disse...

Realmente foi para o Guiness esta edição do "Carneirada Fest". Não fui uma das únicas mulheres do churrasco! Em contrapartida, os homens, que antes eram muitos, estão ficando escassos. Como uma boa economista, tenho que aprender a alocar os recursos escassos da economia, onde os homens se incluem nesta parte. Estou fazendo um estudo sobre este tema, depois mandarei minhas ideias para o blog.

Aline Amaral

Nilo disse...

E aguardem. Vem aí, "A NOITE DA CARNEIRADA"!!!! Divulgaremos em breve!!!

Anônimo disse...

eu diria que o japa sacana e promesa de economista brilhante é abraçado por todas mais que ele as abraça. Qual será o segredo desse rapaz?...hmmmm, não quero nem saber :-)

Anônimo disse...

o segredo é o alto volume abraçável do rapaz

Anônimo disse...

No memento da foto eu estava na gerência logística do suprimento de bebidas semi-alcoólicas (cerveja).

Abs

José Carneiro

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email