quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Liberdade na Estrada em Fortaleza

Segue o cronograma das palestras:

Universidade Federal do Ceará - Dia 23 (8h-12h)
Local: Auditório Geraldo da Silva Nobre da Universidade Federal do Ceará
Av. da Universidade, 2486 – Benfica


FA7 - Dia 23 (18h-22h)
Local: Teatro da FA7
Rua Almirante Maximiniano da Fonseca, 1395

Em BRASÍLIA, a palestra sera na Universidade Católica de Brasilia, no dia 26/10 (segunda-feira) as 20:00, no campus de Taguatinga, sala M-002.

A entrada para as palestras é gratuita e NÃO é necessário reservar lugares.

9 comentários:

Aline Amaral disse...

Estou tão ansiosa para a palestra, que estava divulgando a data errada. Segunda passada, estava me arrumando para ir para UCB, qndo me ligaram dizendo que não tinha palestra.

Agora sim, depois desta, não tem como me confundir...

Estarei lá, com certeza!

Jacopo Belbo disse...

Cuidado com a UFC, pois foi lá que se criou a atual prefeita de Fortaleza. Sou seu contemporâneo e sei que a figura assim como os seus seguidores, sabem no máximo "desenhar" seus nomes.

Cuidado para não serem apedrejados.

alemdascurvas.com disse...

Até agora tô curioso pra saber como foi o encontro aqui na Bahia, mas ainda não achei ninguém pra comentar!

=/

Enoch

Augusto Freitas disse...

Ô, Adolfo! Tá faltando divulgação desse evento lá na UCB. Não tem um cartaz no campus, nem na diretoria do curso!

Faz uma forcinha aí, arrume uns cartazes. Tem que colocar pelo menos um em cada bloco. Assim talvez as pragas dos comunas aparecem pra finalmente aprender alguma coisa certa. É preciso levar as idéias sólidas da liberdade a todos.

Anônimo disse...

Professor Adolfo,

Sugiro que os responsáveis façam contato com um grupo de alunos, antecipadamente, para que possam "panfletar", uns dias antes da palestra a fim de que a mesma se estenda a mais alunos (além do curso de economia).

Eu não sei se vcs estão afixando cartazes, mas seria uma boa idéia.

Quanto maior for a divulgação, teremos uma capilaridade mais ampla de cursos participando e mais força terá as idéias LIBERAIS.

Anônimo disse...

Adolfo, cade o comentario sobre a medida para retirar os especuladores do dolar e defender os exportadores?

Cibele Bastos disse...

Muito boa seu ponto de vista sobre a crise. Dps de tantas palestras q vi, finalmente uma q n tivesse a mesma retorica da regulação!

ps: qto ao comentario acima, a palestra foi na Feaac, na faculdade de Economia. Luizianne é cria do CH. No max uns marxistas apareceriam com e dariam uma olhadinha hihi
;*

Anônimo disse...

Adlfo,

Foi muito boa a apresentação de vocês em Fortaleza. Como dizem por aí, foi LIBERALISMO NA VEIA. Mesmo os céticos em relação a tais movimentos (como eu) terminam por concordar que essa foi uma ação importante no sentido de agregar a meninada rumo às idéias liberais. Esperemos que isso se repita, pelo menos, uma vez por ano. Aqui, nós que levamos economia a sério, estamos à disposição de vocês.

Um abraço,

J. Coelho

Roger disse...

Caro Prof. Adolfo, como disse ao Bruno, ontem, na FA7, me senti um privilegiado, pois estava no meu local de trabalho e tive de descer apenas quatro andares para assistir a uma aula oferecida por mestres.
Sua explanação sobre os motivos da crise financeira recente foi tão esclarecedora que até um bobo em economia como eu foi capaz de compreender, com o efeito adicional de perceber o quanto estava sendo vítima de distorções advindas do noticiário.
Fico muito grato por isso. A aula de ontem foi marcante, deixando "seqüelas" na forma de estímulo para buscar entender um pouco mais um assunto cuja aridez pode ser contornada quando nos deparamos com a lucidez e o brilhantismo de mestres como você.
Um forte abraço.

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email