domingo, 23 de maio de 2010

Até Quando?

Até quando o MST irá agir impunemente?

Membros do MST agora ateiam FOGO em plantações.

Por que tanta bondade para com esse movimento ilegal que é organizado em forma de guerrilha?

Qual será a postura de Serra frente ao MST? Qual será a postura de Dilma, a ex-terrorista, com esse movimento nitidamente terrorista? E Marina, o que tem a dizer sobre o MST?

Está mais do que na hora da imprensa pedir respostas claras dos candidatos a presidência sobre esse movimento que prega a violência e a ilegalidade no campo.

O MST SEQUESTRA, o MST MATA, o MST DESTRÓI propriedades privadas. Este movimento ILEGAL precisa ser contido. Seus líderes DEVEM RESPONDER CRIMINALMENTE por seus atos de ilegalidade. CADEIA para os líderes do MST é o que o respeito as leis do país demandam.

Lula usa o boné do MST, um movimento ilegal, FHC pouco fez para coibir o MST. Está na hora de mudarmos essa realidade.

8 comentários:

Diego de Paula disse...

Realmente não entendo por que nossas autoridades nunca fizeram nada para acabar com esse movimento criminoso. Será medo de ferir a democracia, o direito de o cidadão poder reivindicar? Mas, e o dever de coibir crimes? O direito que todos temos da propriedade privada?

##

Chutando a Lata disse...

Lula usa o boné do MST, um movimento ilegal, FHC pouco fez para coibir o MST, logo tudo está certo. Certo?

Cristiano Oliveira disse...

Poderiam começar retirando os recursos públicos que finaciam o movimento. Seria mais eficiente do que se posicionar contra ou a favor as atitudes deles.

Ginno disse...

Ate quando render bons votos.

Ginno

Anônimo disse...

MST São bandidos que merecem cadeia, pra ale não existem leis.
Não entendo o por que tenho que financiar isso tudo. E ainda os vejo apoiados pelos governantes.
E a pergunta que não se cala, pq eles não procuram conquistar suas terras como uma pessoa comum, trabalhando?

David
Economia UCB

Anônimo disse...

acho que eles estão certos em reinvindicar direitos que eles tem como brasileiro, desfavorecidos socialmente. o estado não da chance para que eles possam mudar de vido o jeito e ser BRASILEIRO e tirar na força bruta , além do mais esses empresários idiotas já teem muitas terras , podem sim, dar um pouco aquem nada tem! meu ponto de visto tenho 15 anos.

Anônimo disse...

Semanas atrás participei de uma palestra com o João Pedro Stédile. Sinceramente, nunca senti-me tão incomodada com as palavras de alguém. Palavras vazias, criticando o capitalismo, mas sem demonstrar nenhuma medida plausível. Incitando os presentes a não consumir "produtos contaminados" produzidos pela "agricultura capitalista". E o tempo inteiro fazendo propaganda política a respeito do nosso presidente Lula. Frases como "O nosso grande presidente", "O melhor de todos os tempos", "não votem no Serra" eram constantes. Não sou contrária a palestras que nos propiciem diversas visões, mas esta propaganda política explícita foi a última coisa que esperava. Acredito que toda Universidade deveria tomar mais cuidado quanto a estas questões.

Anônimo disse...

"Dilma, a ex-terrorista"

Para quem se mostra culto, pareceu um tanto guiado pelas opiniões alheias...
Não sou petista, não sou dilmista, não sou nada e nem serrista; defendo a evolução educacional e econômica do país.
Porém, esse seu termo foi bem falho...

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email