quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Agora quem é contra apanha.....

As tropas de assalto nazistas, digo petistas, atacaram o candidato José Serra hoje. Ontem elas prenderam um inocente. Anteontem impediram a circulação de idéias contrárias e constrangeram um inocente.

Votar em Dilma é apoiar a ditadura.

Ops... estou dizendo que votar na Dilma é apoiar a ditadura, será que devo ser preso também? Será que meu blog deve ser retirado do ar?

6 comentários:

Felipe de Oliveira disse...

E isso é porque ainda estamos em campanha eleitoral. Se o PosTe ganha, aí é que a gente vai ter problemas de verdade!

Ivan G disse...

É escandaloso.
Isso mostra para onde está sendo levada nossa jovem democracia.

Chávez deve estar orgulhoso.

Anônimo disse...

Eu acho que eh um certo exagero chamar de ditadura, vc por acaso viveu a ditadura? nem se compara com o que se tem hj, afirmar assim é uma coisa muito séria, pode ter uma ow outra característica da ditadura, mas tah longe de ser uma ditadura.

Anônimo disse...

Não há ditadura maior que a opressão do povo!!! e estamos a anos-luz disso acontecer.

Fico pensando... quando o PT era oposição não me lembro de falarem de uma ditadura do partido da situação, ou seja, o PSDB de FHC que queria eleger Serra, tbm PSDB, nas eleições em que Lula foi o segundo presidente mais votado do mundo.

Anônimo disse...

Quando tacaram ovo no Serra não se fez esse alarde todo. Agora que tacaram uma bola de papel(!) é um atentado!

OVO: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,manifestantes-atiram-ovo-contra-carro-de-serra-na-grande-sp,525652,0.htm

PAPEL:
http://eleicoes.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/multi/?hashId=sbt-exclusivo-video-mostra-momento-em-que-serra-e-atingido-040219396CC08993C6&mediaId=6910692

Anônimo disse...

Bom...Por ser um ""intelectual""deveria tentar ao menos mostrar a verdade em vez de omiti-la. Diga no seu blog o que foi feito na época do governo do PSDB para a população, melhor para o "POVO", considerada a classe menos favorecida?
Diga depois o que foi feito no atual governo PT e no final trace uma paralelo das perdas e ganhos. Mas levante tudo, desde os pontos posiivos até os negativos, incluindo as falcatruas.
O resultado, não omita nada, daí vamos ter a certeza que quem faz de fato um governo de ditadura.
Abçs.

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email