segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ela está descontrolada!!!!

Ela está descontrolada:

Uma hora é a favor do aborto, na outra é contra.
Uma hora é a favor do MST, na outra apóia o agronegócio.

Ela não sabe conjugar... alguém consegue entender a nova língua falada pela ex-terrorista?

Temos que aproveitar o momento, o Brasil não merece ex-terroristas com tendências autoritárias ocupando a Presidência da República.

Finalmente a campanha de Serra tomou o rumo da vitória: temos que insistir na análise do passado de cada um. Uma era terrorista, mentiu no cv lattes (disse que era doutora e não era), montou dossiês, tem assessores próximos envolvidos em escândalos de corrupção. Não é possível eleger alguém assim para comandar o Brasil.

8 comentários:

landulpho disse...

Mas não prefiro a política café com leite.
Ditadura é um regime político onde os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário estão nas mãos de um único grupo de pessoas exercendo esses poderes de maneira absoluta sobre o povo. Podemos dizer que chega a ser Tirania.
A ditadura viola as leis e regras estipuladas pela quebra de legitimidade de poder, o tirano revoga a legislação em vigor, sobrepõe regras de acordo com suas conveniências para aumentar esse poder.
A intimidação, o desrespeito e o medo à liberdade civil são exemplos para conquistar e manter esse poder.
Nada vai bem em um governo cujas palavras contradizem os fatos"(Napoleão Bonaparte)
Tendo em vista as recentes entrevistas, declarações, comício(s?), enfim, manifestações públicas da Senhorinha ROUSSEFF, chega-se facilmente, após cada uma delas, à conclusão flagrantemente gritante - e pode ser confirmada, pois gravada, de seu total despreparo para ser até mesmo ’candidata’, quanto mais presidente deste nosso país.São tantas as gafes sociais, os erros cometidos, o desconhecimento até mesmo do mapa geográfico do Estado Brasileiro, que nos leva a pensar (fundamentados em precedentes declarações da mesma, que ela nem mesmo terminou o Curso de Economia.Seu português é péssimo, cheio de cacoetes verbais( "né"), que chega a irritar o ouvinte, pois que é dito aproximadamente a cada duas frases.

Anônimo disse...

Querido Professor!

Eu votei no Serra no primeiro turno porque achava que ele era o candidato que melhor representava um modelo de economia liberal, mas agora fiquei muito desapontado.
Ele prometeu um aumentou de 10% nas aposentadorias, salário mínimo de R$600,00 e 13º para o bolsa família, isso é populismo irresponsável. Não entendo, ele sempre foi contra tudo isso! Esses gastos vão redundar em aumento de impostos, perda de competitividade e deteriorização das contas públicas. Agora, ainda disse ser contra as privatizações! Disse que é contra as privatizações que o PT fez. Ele mudou nas eleições! Só falta dizer que vai instalar o Comunismo no Brasil. A Dilma está mais a Direita que ele. Infelizmente o Serra perdeu meu voto e do nosso grupo na Universidade e de muitos dos nossos amigos empresários. Vamos votar na Dilma, ela está mais liberal que o Serra. Abraços!

Dedé Ramos disse...

Acrescento: Uma hora é católica praticante outra não. Em entrevista a revista Marie Claire, Dilma disse que era católica, mas não praticava. Hoje, em campanha eleitoral, ela pratica. E precisa praticar mais, pois, não sabe nem fazer o sinal da cruz. Vejam no vídeo publicado por Reinaldo Azevedo:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dilma-vai-a-igreja-mas-erra-na-hora-do-pelo-sinal-precisa-fazer-um-god-training/

PS: Não que ser ou não Católica seja determinante para o futuro do país. Estamos aqui falando de coerência, mentiras e verdades.

Dedé Ramos disse...

Querido anônimo e o seu grupo da Universidade,

Se você acha que Dilma é mais liberal tudo bem, prefiro não discutir isso.

No entanto, sugiro que você vá no Google e digite: VAR-Palmares. É um grupo terrorista. Dilma fez parte e ela não nega.

Eu não voto em terrorista. Você e seu grupo de amigos, professores e empresários, votam?

Kátia Fernanda disse...

Caro colega anônimo, será que você ainda não consegue perceber o quanto Dilma NÃO É NADA LIBERAL?!?!? Reveja seus conceitos em relação a mesma. Se não quer contribuir para um erro nem tanto de Dilma e do Serra, vote nulo, mas não afirme que a mesma é liberal. Além disso, concordo com o que o colega Dedé disse!!!!

Anônimo disse...

"Eu votei no Serra no primeiro turno porque achava que ele era o candidato..."

Que blá blá blá sem sentido! Isso é coisa de petralha tentando confundir o oponente. Em resposta a isso, Dilma, a Cândida, diria: "Meu adversário está tergiversando."

Luciana disse...

A máscara caiu!
Finalmente ela começa mostrar quem realmente é.
Sem contar o discurso dela de que o Brasil está preparado para ter uma mulher na presidência,"nós estamos preparadas".Uma mulher sim, ela não!
Juro, quando ouço isso eu tenho vontade de ser qualquer coisa,uma ameba,menos mulher.
Lamentável!
Mas estou esperançosa,Dilma está mostrando uma mentira atrás da outra,o Serra está mais ativo no 2° turno,e grande parte dos eleitores da Marina,votarão nele.
Não dá pra comemorar,mas ainda temos uma chance.

bjos

Luciano disse...

Com certeza a Dilma não é liberal. É só ver como o Lula inchou a máquina e colocou todos os compadres no poder... A Dilma só vai continuar essa tendência do "polvo brasileiro". O Serra também não é liberal, mas é muito mais sério...

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email