sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eu não voto em terrorista

Eu não voto em terrorista.
Eu não voto em quem acha as FARC um movimento legítimo.
Eu não voto em quem quer implementar uma ditadura de partido único.

Eleger Dilma para a Presidência da República é assegurar o fim da liberdade de expressão no Brasil, é dar adeus ao estado de direito.

Nossos filhos não merecem isso. Pai não destrua o futuro de seu filho. Mãe não vote na ditadura.

Dilma não tem e nunca terá meu voto. Eu a desprezo, ela é o símbolo de tudo que esta errado e não presta em nosso país: não tem mérito algum, está onde está por conexões e apadrinhamento político.

14 comentários:

Anônimo disse...

Adolfo,

Se a Dilma é tudo isso que voce diz, então voce deveria estar apoiando incondicionalmente o candidato que tem mais chances de derrota-la nas urnas, ou seja, José Serra. Francamente não entendi a sua repentina mudança de opinião e apoio a um zé ruela desconhecido. REclamar do Zé porque ele quer aumentar o salário mínimo para 600 reais é o mesmo que reclamar que o general Hindenburg era um aristocrata, por isso não se devia votar nele na eleição onde o oponente era o cabo austríaco ... Questões menores devem ser deixadas de lado neste momento crítico para a história de nosso país.

Abs,

Oreiro

P.S : Em tempo, eu concordo com o aumento do salário mínimo para 600 reais.

Anônimo disse...

Olha aí o deputado mais votado do país, veja se tem como um país desses ir pra frente.
http://www.youtube.com/watch?v=HK4p35wYgXI&feature=related

JOÃO MELO disse...

Adolfo,

É lamentável que, desta vez - e mais uma vez, a maioria esteja errada. De qualquer maneira, tenho certeza que o BRASIL é maior dos que tem um pensamento único.

Grande abraço,
João Melo, direto da selva!

Marcio disse...

Vi essa notícia na Folha e fiquei espantado: http://www1.folha.uol.com.br/poder/807789-apos-chamar-dilma-de-terrorista-candidata-do-psol-sai-da-disputa-em-se.shtml

Falar a verdade agora desqualifica uma pessoa politicamente. Veja a que ponto chegamos...

V.H. disse...

Apoiado Adolfo espero que ela não vença.

Blog do Adolfo disse...

Caro Oreiro,

Suponha que NAO haja segundo turno: neste caso votar em Serra ou em Eymael nao fara diferenca do ponto de vista das urnas. Mas votar num candidato mais liberal fortalece ideias liberais para o futuro.

Suponha que haja segundo turno: neste caso poderei votar no Serra depois.

Adolfo

Anônimo disse...

"Suponha que haja segundo turno: neste caso poderei votar no Serra depois."

Um liberal votar no Serra a essa altura é como mandar a coerencia pro espaço!!!

Anônimo disse...

Adolfo,

Meu ponto de vista é, também, votar no primeiro turno em alguém que não seja a Dilma. Meu medo é, no segundo turno, ter de escolher entre Dilma e... Marina. Aí, meu amigo, danou-se tudo. Seria como escolher entre o diabo e o coisa ruim, como diria o Brizola.

Abs,

J. Coelho

Ângelo disse...

Adolfo, não sou petista, contudo, decepcionante foi a escolha de Lula para sucedê-lo.
Poderia ter escolhido um melhor candidato para o Brasil, já que ele conta com grande popularidade e capacidade de transferência de votos.
Caso ela seja eleita, espero que ela nos surpreenda, positivamente.
Um abraço.

Anônimo disse...

Que bom que esse comentário é de um economista.... Ufa!!!!! Ela vai vencer!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Ângelo disse...

Está dando segundo turno! A 'porca vai torcer o rabo',... Ihihihihhh
Será divertidíssimo ver até o limite o qual a criatividade lulista irá para conseguir eleger sua pupila.
Coisa de rir e ver a careta.

Anônimo disse...

Quer mais um motivo: Eu não voto em quem falsifica o próprio Curriculo Lattes!!! Nós demos um duro danado para fazer doutorado e publicar artigos. Quando a Dilma mente dizendo que fez isso ela está me desrespeitando, sendo desonesta, e mostrando que é uma baita picareta!!!

Blog do Adolfo disse...

Caro Anonimo das 20:04,

Numa eleição se vota no que é possível. Num segundo turno entre serra e dilma meu voto é de serra. Nao existe incoerencia nisso.

Adolfo

Anônimo disse...

"Numa eleição se vota no que é possível."

Xiiiii!!!

Detonou mesmo a coerência.

É por isso que o liberalismo não tem força no Brasil.

Ps. Aumento do mínimo para R$ 600,00. Aumento de 10% para os aposentados. Só me responda: de onde virá o dinheiro?

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email