sábado, 13 de novembro de 2010

Palocci, o enganador

Palocci é o grande nome do governo Dilma, segundo os "especialistas" Palocci é a garantia da manutenção dos radicais petistas fora da área econômica.

Eu não compartilho desse papo-furado. Palocci é o homem que mentiu a CPI dos bingos. Palloci é o homem que quebrou o sigilo bancário e tentou incriminar um simples caseiro. Palloci é o homem que está envolvido em escândalos na prefeitura de Ribeirão Preto. Palloci é o homem que tem medo de perder o status de parlamentar, pois teme ser preso.

Acima está a descrição exata do grande nome do governo Dilma: um homem em quem não se pode confiar. Mentiroso, covarde (usou da força do Estado brasileiro para incriminar um caseiro), e cara de pau. Palocci não me engana: seu único mérito foi não fazer nada. Isso mesmo, enquanto ministro da fazenda ele teve o bom senso de manter as coisas exatamente iguais ao do governo FHC. Esse é o mérito de Palocci. Claro que no meio de tanta ruindade alguém com bom senso se destaca. Foi por isso que Palocci se destacou: teve o bom senso de não mudar a política econômica de FHC.

Uma vergonha alguém com essa ficha ser destaque no governo.

5 comentários:

V.H. disse...

O maior nome da dilma no campo econômico é um medico que a rigor não mudou nada. E tem gente que acredita que a economia vai bem...

William dos Reis disse...

Quando o vi ao lado da Dilma na sua primeira declaração após ser eleita presidente, pensei comigo sobre tudo que você comentou, e até agora fico me questionando como pode uma pessoa ser tão cara de pau... e o pior, voltar como se nada tivesse acontecido... com aquela cara de "santinho"...
Fica também a minha indignação!!!

William dos Reis

Anônimo disse...

Uma coisa que poderia ser feita, seria as oposições não serem tão complacentes como o foram nos últimos quase oito anos. Fazer oposição sem adjetivos.
Dawran Numida

Monteiro disse...

Nada disso.

A manutenção daquela política econômica foi a única migalha que Fernando Henrique recebeu da mesa do sucessor.

Anônimo disse...

Sua descrição é perfeita e define não apenas Palocci, mas o governo PT (Lula-Dilma).

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email