domingo, 5 de dezembro de 2010

O Campeão Voltou!!!!

Depois de alguns anos se concentrando mais no exterior do que no campeonato nacional, o Fluminense (maior campeão mundial carioca do século XX) venceu mais um título nacional. Foi uma goleada histórica em cima do limitado time do Guarani (que acreditem é considerado um time grande em São Paulo).

Existem algumas lendas no mundo futebolístico, mas nenhuma é tão propagada e errada como a que se refere a supremacia dos times paulistas. Mais um campeonato passou e mais uma vez deu o óbvio: time carioca campeão e timeS paulistas rebaixados.

Parabéns ao Fluminense, que esse título mostre a diretoria tricolor que o campeonato brasileiro (embora pequeno diante das conquistas tricolores) é um campeonato bacana de ser vencido.

11 comentários:

Nilo disse...

Obviamente não gostei do resultado do campeonato, porém achei muito melhor o Fluminense ter ganhado que aquele timinho paulsta. O melhor foi que os caras ficaram mais preocupados com os outros jogos que com o dele próprio, como se não tivesse mais ninguém no páreo.
Mais uma lição de moral, nunca subestime seus adversários!!!
Quero deixar aqui meus parabéns ao restante da torcida da nossa rapoza azul celeste, por uma fatalidade do destino não levamos a taça, mas sempre terá o próximo campeonato!!!


Obs ao timinho paulista paulista: Antes de lutar pelo primeiro lugar, garanta pelo menos o segundo!!!!

lelê disse...

ou seu Nilo...deixa meu timão quieto...eles só sabem empatar,mas nem por isso deixa ser o meu “coringão” pois até para isso alguns times não servem - empatar! E para mim o time do corinthians é especial, além do Ronaldo ser um grande fenômeno, pois com as limitações físicas nunca deixou de ser O CARA e se supera todas as vezes que entra em campo, um exemplo de superação.
Meus parabéns ao Fluminense que não vou negar mereceram o título desde a sua trajetória do ano passado. E ver meu amigo Adolfo super empolgado com o título para mim já valeu!
Abraço

amauri disse...

Parabens ao Fluminense. Pelo jeito a mosca tselula anda picando muita gente! heheheh

Anônimo disse...

Adolfo,

Quem disse que o Guarani é um time grande paulista? Se bem que a Série B paulista é melhor do que a Série A carioca, não é?

Abraços,

J. Coelho

PS: Cá entre nós, melhor o Flu campeão do que tolerar os gambás enchendo os nossos preciosos sacos.

Anônimo disse...

Eu acho legal que um time de porte pequeno para médio, como o Fluminense, ganhe o campeonato brasileiro.

Viva os times pequenos, de torcidas pequenas e títulos menores ainda do Brasil!

William dos Reis disse...

Sei não Adolfo, mas o que vc postou me pareceu mais como um desabafo de torcedor, hein?! rsrs

De qualquer modo... Parabéns ao FLU!! Os caras mereceram.

E quanto ao coringão... Lutar pra buscar a libertadores do ano que vem! rsrs

Abraços,


William dos Reis

Anônimo disse...

Me agrada o flu campeão pois era o time do meu falecido pai.

Mas se juntar os titulos do campeonato brasileiro de todos os times do rio so da a metade dos paulistas. Quanto aos campeonatos regionais os dois sao umas porcarias. Sem contar que o rio comemora um turno de uma campeonato estadual como se fosse um mundial uahuiahuia


Abraço a todos

Ginno

Blog do Adolfo disse...

Caro Anonimo das 8:59,

Futebol eh um esporte tao democratico, mas tao democratico, que ate sua opiniao eh valida....

Com essa categoria toda voce ja se qualifica para ser comentarista da Band!!!! Pior do que o neto e o luciano do vale voce nao deve ser.

Adolfo

Erik Figueiredo disse...

Hiiiii... O Adolfo bebeu de novo (rsss).

vinicius disse...

"Anônimo disse...
6 de dezembro de 2010 08:59"

comentário simpático e realista.

desde o campeonato do atlético paranaense que um time de segunda classe, com reduzido contingente de torcedores e títulos de expressão, não vencia o brasileiro.

é mesmo legal que volte a ocorrer.

Kleber S. disse...

Po Adolfo, me conta o que voce tomou antes de escrver este post que eu tambem quero!


Abracao

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email