quinta-feira, 16 de junho de 2011

O Desastre está chegando......

Esse blog é contra a realização da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016 no Brasil. O vexame vai ser grande: simplesmente não temos recursos suficientes para isso. Além do mais, existem prioridades mais urgentes em nosso país. Educação, saúde, segurança pública, entre outros são problemas que demandam mais atenção do governo do que projetos esportivos que se transformarão em verdadeiros elefantes brancos.

Para piorar a situação, e como esperado, o governo enrolou para começar as obras. O objetivo do governo era claro: atrasando as obras conseguiria abrandar as regras do processo licitatório... Bingo!!! Foi exatamente isso que acabou de acontecer: a roubalheira esta oficialmente declarada no Brasil!!! E notem o trem da alegria: a brecha na Lei de Licitações não se refere apenas as cidades sede de eventos!!! Nada disso, cidades até 350km das sedes terão direito de bicar a lei de licitações. Vai ser a verdadeira farra do boi.

A conta vai sair cara, adivinhem quem vai pagar....

10 comentários:

Anônimo disse...

Quem vai pagar todo mundo sabe
mas se a FIFA é uma instuiçao privada com fins lucrativos, e praticamente todo o lucro da copa vai com ela pro levar o nome da marca, é um investimento sem retorno, injusto e filho da puta por parte da FIFA.
Só de TV na ultima copa a FIFA tve mais de 1 bilhao de doláres de receita só de tv, imagina o resto...

Gabriella Pouso disse...

Se ser o país conhecido pelo tráfico, prostituição, pobreza, favelas, etc não era o suficiente, ainda verão o transporte público e aeroviário, ainda poderão desfrutar das estradas feitas com "chiclete" e se deliciar com notícias e prováveis furos de reportagem sobre políticos que enriqueceram nesses tempos de Copa mais que em todos os mandatos anteriores desviando verba pública!!!

Brasil, meu Brasil brasileiro.....

Anônimo disse...

Já era de se esperar. Eles vão roubar dinheiro publico na forma da lei. rsrsrs

Ginno

Chutando a Lata disse...

A minha previsão é que a favelização dessas cidades aumentará em mais de 10% nesses proximos dois anos.

Anônimo disse...

O mais triste é ver como não temos força alguma para cancelar essa sandice. em todo lugar que vou escuto as pessoas reclamando dessa empreitada. Se houvesse um plebicito c ctz a grande maioria diria não a esse absurdo, então claramente não é algo que interresse a nação, mas somente aos políticos. Muito triste!

obs:Detesto futebol e sei que o vexame será completo, pois não iremos passar das oitavas de final. Nunca tivemos tantos jogadores ruins qto nessa época.

JOÃO MELO disse...

Estimado Adolfo,

Desde que tomei conhecimento do assunto, SOU CONTRÁRIO a realizacao dos mesmos. Nao temos a infraestrutura básica para nos (basta, por exemplo, conhecer um pouco da regiao Norte), quanto mais para eventos nao prioritarios.

Concordo com voce.

Abraco,

Joao Melo

GAbiRu disse...

pode ter um lado bom: o PT se queimar, tanto, MAS TANTO, que nunca mais ganhe uma eleição.

GAbiRu disse...

pode ter um lado bom: o PT se queimar, tanto, MAS TANTO, que nunca mais ganhe uma eleição.

Anônimo disse...

Se alguém tem alguma dúvida quanto às intenções do legislador, imagine um vampiro administrando um banco de sangue.

Camille disse...

Concordo totalmente com esse post. Vai ter muita gente pagando essa conta alem de nos. O Brasil nao esta preparado para os eventos num amplo sentido. Temo alem do mais por uma catastrofe social. Ex: arrastoes, guerras de morro na epoca. "Limpeza" da paisagem, como contam que fizeram ha anos atras em outras reunioes mundiais nesse país:matando mendigos, escondendo favelas, enfim, tapeando e tapando com peneira o qu enao se consegue arrumar.
Bom findi.
Ca,

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email