terça-feira, 12 de junho de 2012

Homenagem do Sachsida ao Dia dos Namorados

Hoje é o dia dos namorados, mas mais importante do que isso: hoje comemora-se o aniversário de um dos discursos mais importantes da história: Tear down this wall! Foi um discurso importante que culminaria com a queda do muro de Berlim. Mas, enfim, como é dia dos namorados vamos celebrar também!!!

O Sachsida deixa aqui uma singela homenagem a todos que lutam, trabalham, estudam, entram em depressão, fazem loucuras e tudo o mais... afinal, o amor é importante. O Amor é individual, é mais um tributo ao livre arbítrio, uma verdadeira ode à liberdade de escolha.

O Sachsida já foi chutado de tudo quanto é jeito, e ainda acredita no amor (falar isso em voz alta é brega demais), então se você está sozinho, na fossa, curtindo uma tremenda dor de cutuvelo nesse dia dos namorados, fique tranquilo, o mundo não acaba amanhã.

Feliz dia dos namorados!!! Viva a liberdade de escolha!!! Viva nosso direito de escolher quem estará ao nosso lado!!! Está pensando em ligar para alguém??? Então clique aqui e divirta-se!!!!

Nenhum comentário:

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email