sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Aviso de Utilidade Pública

Cláusula 43 – TAXA ASSISTENCIAL LABORAL – No ano de 2012, os estabelecimentos particulares de ensino superior descontarão 4,0% (quatro por cento), no contracheque do professor, em uma única parcela incidindo na remuneração do mês de setembro de 2012, e outro desconto de 1% incidindo sobre a remuneração de novembro de 2012 em favor do SINPROEP/DF, a título de taxa assistencial, nos termos da decisão da Assembléia Geral.

Parágrafo 1º – O professor não sofrerá desconto caso manifeste, pessoalmente, na sede do SINPROEP/DF, sua oposição, entre os dias 13 e 24 de setembro de 2012, tudo isso de conformidade com a Ordem de Serviço nº 01, de 24 de março de 2009, do Ministério do Trabalho e Emprego.

Parágrafo 2º – O SINPROEP/DF fornecerá formulário próprio para o empregado manifestar sua oposição ao desconto à contribuição assistencial e, após assinada pelo empregado, o SINPROEP/DF encaminhará relação das oposições ao empregador, até 03 dias após o encerramento do prazo previsto no parágrafo primeiro.

Para se opor à Taxa Laboral, compareça – no período de 13 a 24/09 - ao Sindicado e preencha o formulário.

O endereço do SINPROEP é:

SIG SUL - QUADRA 03 - BLOCO C – LOTE 49 – LOJA 50 - Setor de Indústrias Gráficas -Brasilia - DF

Fone:(0xx)61 3321 0042

Um comentário:

Anônimo disse...

Obs. irônica 1: a sede do SINPROEP deveria ficar em um lugar mais acessível como, por exemplo, na fronteira com Padre Bernardo (GO).

Obs. irônica 2: a ideia podia ser aplicada às eleições onde, se você não gostar que o seu voto vá direto para o atual governante, então você deve, no espaço de 5 dias, ir até um lugar longe, com filas e só um atendente para votar em quem você quiser.

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email