domingo, 11 de novembro de 2012

Fluzão leva mais uma!!!

Mais um título pro maior CAMPEÃO MUNDIAL do campeonato carioca do século XX!!!!!

Um detalhe para reflexão: o combate ao mérito atingiu tal proporção na nossa sociedade que até a seleção brasileira esta contaminada. Como um artilheiro como Fred pode estar fora da seleção brasileira???

Quando um burocrata, como Mano Menezes, manda mais do que o talento então é o sinal de que tomamos a estrada errada. Mano Menezes, o campeão da segunda divisão, é o retrato do Brasil atual, um país em que o petismo destruiu o respeito ao mérito e ao talento individual. Hoje o que vale é ser filiado e leal ao partido, tudo o mais é supérfluo.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Mano não convocou o Fred e o Diego Cavallieri claramente para não prejudicar o Flu a ser campeão, com o dedo da CBF, a unica explicação viavel que eu vejo, ao invés disso convoca jogadores como Vitor e Réver do atlético mineiro, que obviamente merecem bem menos a vaga do que os do flu, e ainda prejudica o time de minas, e se ambos do flu forem convocados agora depois do término do campeonato vai ficar mais óbvio ainda. O Fluminense mereceu ser campeão, o melhor e mais caro elenco do Brasil, sustentado pelo patrocinador, é o melhor time, não me impressinou o titulo. O Atlético mineiro tinha um elenco mais frágil, menos entrosado, que brigou na parte de baixo da tabela contra o rebaixamento os dois ultimos campeonatos, se fosse campeão realmente seria uma surpresa, pra mim foi o time que mais surpreendeu nesse campeonato, pois no papel n é um dos melhores times do campeonato, mas mesmo assim brigou na parte de cima da tabela a competição inteira, e com isso foi o time que apresentou a melhor evolução em relação ao ano passado dos times da Série A.

Anônimo disse...

Mas o que o petismo tem relação com isso ?

Anônimo disse...

Amigo Adolfo

Estranho essa crítica ao Mano Menezes observa que ao longo do campeanato Brasileiro o Mano convocava somente o Thiago Neves (às vezes) para a Seleção deixando Fred e o Cavalieri em segundo plano.
O co-irmão do Grêmio foi prejudicado, pois em 16 rodadas o contestado Damião foi convocado, bem como o Santos como o Neymar.

Agora uma explicação?

Por que logo após a rodada do título do Fluminense o treinador convocou 5 ou 4 jogadores do Fluminense e ao longo do campeanato deixou os mesmos de lado?

Será que é burrice crônica?

Por que a imprensa não destacou essa observação, veja bem, falta 3 rodadas para o brasileirão o Fluminense já é campeão, mas não tem mais objetivos no campeonato?

Isso é reforçado pela seguinte atitude não convocou o Lucas, Fernando e o Bernard (não tenho certeza) jogadores do SP,Grêmio e do Galo por que ambos estão disputando o segundo lugar do brasileirão.


Será que é pressão da patrocinadora que vem patrolando tudo como a Parmalat no tempo do Palmeiras?
Pagar os salários do Deco, Fred e do Abel é caro e esabemos que o tricolor das laranjeiras sem esse patrocinio não teria condições de bancar. Prova disso é o recurso obtido com arrecadação por jogo, número de sócios pagantes e a cota de TV.

Estranho parece teoria da conspiração, mas que é curioso isso não tenho dúvida.

abraço nobre amigo, encontro vcs na ARENA do Grêmio estádio mais moderno do Brasil que não será elefante branco não!!!!!

Seria um post interessante para vc discutir se essas atitudes do Mano não foi um empurrão para o título do nobre tricolor das laranjeiras.

Anderson Teixeira



Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email