sábado, 23 de fevereiro de 2013

Militantes Petistas impediram a Liberdade de Expressão

"No one among us can complain about his death, for whoever joined our ranks put on the shirt of Nessus. A man's moral worth is established only at the point where he is ready to give up his life in defense of his convictions." (Henning von Tresckow)

Apenas para deixar claro: militantes PETISTAS impediram a liberdade de expressão.

Militantes PETISTAS impediram que uma mulher, sozinha e desarmada, desse sua opinião sobre Cuba.

Onde está a Secretaria de Políticas para as Mulheres? Onde está Eleonora Menicucci, que é a Ministra dessa pasta? Será que a Ministra não viu nada de errado no fato de uma mulher ter sido agredida por uma horda de petistas?

Onde está Marta Suplicy? Será que Marta Suplicy achou normal os manifestantes petistas puxarem o cabelo de Yoani Sanchez?

A liberdade de expressão sofreu um GRAVE ATENTADO em nosso país. A Ordem dos Advogados do Brasil se calou sobre isso! Onde está o Presidente da OAB? Será que ele achou normal os eventos envolvendo a visita de Yoani Sanchez ao Brasil?

A liberdade de expressão sofreu um GRAVE ATENTADO em nosso país. A Associação Brasileira de Imprenssa se calou sobre isso! Onde está o Presidente da ABI? Será que ele achou normal os eventos envolvendo a visita de Yoani Sanchez ao Brasil?

A liberdade de expressão sofreu um GRAVE ATENTADO em nosso país. Onde está a revolta e indignação dos telejornais? Das Revistas? Dos jornais? Será que acharam menos graves os eventos envolvendo a visita de Yoani Sanchez ao Brasil?

A liberdade de expressão foi agredida em nosso país e, com raríssimas exceções, poucos se deram conta do fato (ou se acovardaram para noticiá-lo).

A guerra já começou, ficar em cima do muro não irá salvar ninguém. Ou você defende a civilização ou você condena seus filhos a viverem na selva. Eu já escolhi meu lado, escolha você o seu... mas não se iluda, se omitir não vai te salvar. Um Homem tem que estar sempre pronto a lutar por seus princípios.

"Nenhum de nós pode reclamar sobre sua morte, pois aqueles que se juntaram a nossa causa vestiram a camisa de Nessus. O valor moral de um homem é estabelecido somente no ponto onde ele está pronto a dar sua vida em defesa de suas convicções." (Henning von Tresckow)

3 comentários:

wordsofleisure.com disse...

Sachsida,

Pq o blog não tem os botões de compartilhamento de posts nas redes sociais?

Concordo em todos os graus possíveis com a sua fala e compartilho com o mundo....se os botões estivessem aqui, ficaria mais rápido.

Mas ainda assim, faço!

A quem interessa a falta da liberdade de expressão?

Abraços e parabéns pelo belo blog.

Viviane

Paulo Barreto disse...


Vejo um movimento de passividade politica nunca visto antes. Não há defesa de ideiais, não há luta pelo bom e pelo justo.
Tudo o que passa a importar é o bem estar individual, nú e indiferente.

Anônimo disse...

PT e liberdade são antônimos.

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email