quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Realmente não tem como dar certo...


Amigos, estava aqui tentando elaborar a seguinte enquete: QUAL FOI A PIOR EQUIPE ECONÔMICA DE TODOS OS TEMPOS? Bom, depois de quebrar a cabeça por um bom tempo, elaborei a pesquisa ao lado. Por favor votem!!! Deixem sua opinião.

Sabem realmente qual foi a parte difícil? Foi escolher APENAS 4 candidatos. É incrível o volume de ruindade que assombrou o Ministério da Fazenda: Plano de Metas, Plano Bresser, Plano Verão, Plano Cruzado, PAC, é plano que não acaba mais. E, obviamente, todos sem a menor preocupação com os incentivos econômicos.

Tentei fazer o melhor e escolher os 4 piores. Mas confesso que grandes nomes como Delfim Netto, Mario Henrique Simonsen, San Tiago Dantas, e CIRO GOMES (ele mesmo!!!) acabaram ficando de fora da lista final.... realmente, não tem como esse país dar certo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Votei no Mantega, porque pegou o bonde com pneus novos e revisões feitas. Agora está aí sem rumo !

Anônimo disse...

A pior equipe econômica é a próxima.

JGould disse...

São todos uns analfas, que se quer frequentaram ECON10. Porém, há uma diferença. Os 3 últimos, navegaram em águas turbulentas, já a dupla Elfo/Foi com medo de avião, não. Muito pelo contrário, estão destruindo algo que custou muito caro a sociedade brasileira.

Anônimo disse...

quais foram os erros de Ciro Gomes? um abraço!

Anônimo disse...

Perai. O Simonsen ser cogitado para essa lista só pode ser piada. Ele era um baita economista. Se a performance dele foi ruim, o Mailson teria que fazer parte da lista, a despeito dos comentários sensatos e do sucesso atual da sua consultoria. Dito isso, o meu voto vai para o Bresser. Por que? Ora, por ele, hoje, exaltar o que fez de errado e renegar o que ele fez de correto (reforma do Estado).

Anônimo disse...

porque o Maílson não está ai? Assim a pesquisa fica enviesada.

Anônimo disse...

A Zélia foi a pior, a mais despreparada. Nunca houve nada igual e acho que não vai haver.

Mas em matéria de desastre, o Funaro foi uma boa lembrança. Ninguém produziu tantos desastres econômicos e de efeitos tão duradouros como ele: Cruzado e moratória são os mais gritantes. Foi o mais danoso de todos.

Por outro lado, o Mantega tem uma longevidade no cargo bem grande, o que acumula os efeitos do que faz.

Anônimo disse...

1-Mantega; 2- Zélia Cardoso; 3 - Bresser Pereira; 4 - a próxima equipe do PT ou Campos ou Marina.
São os meus votos

Anônimo disse...

Ouvir o João Manoel Cardoso de Mello, a propósito da falta de apoio empresarial ao controle de preços, sugerir que o empresários sentassem no seu colo e fazer o som característico "crau", acompanhado do gesto, me faz incluir a equipe do Funaro como igual à do Mantega.

Anônimo disse...

Tucanos de merda! Hahahahahahahaha

A pior foi Gustavinho Napoleão de Hospício Franco e Malanta!!!


A inveja é uma merda mesmo!!!

Hahahahahahahahahahahahahha

Anônimo disse...

Concordo que o Mantega foi muito ruim, mas não chega a ser o pior. Muita injustiça ter deixado o Ciro Gomes de fora dessa disputa. Quem sabe aqui ele conseguiria vencer.

Karlo Marques Jr.

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email