quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Marco Aurélio Mello Salva o Dia

Hoje o dia foi salvo por Marco Aurélio Mello. De maneira genial tanto ele como Gilmar Mendes notaram que o inimigo estava acelerando o jogo. Lewandoski disse que tinha preparado um voto de 40 páginas, mas votou rápido.... conclusão: queria que Celso de Mello votasse logo!!! Gilmar Mendes enrolou o que deu, levou 1hora e 20minutos para votar.

Foi ai que brilhou o talento de Marco Aurélio Mello!!!! Ele jogou uma verdadeira final de libertadores da américa!!!! Enrolou, enrolou, enrolou, jogou pro lado, caiu no gramado, fez catimba, deu um verdadeiro PEDALA ROBINHO na testa de Barroso, e por fim perguntou quanto tempo tinha.... ao ser informado que ainda haveriam mais 20 minutos de sessão não se fez de rogado e enrolou por mais 20 minutos!!! Empatou o jogo em 5 a 5, zerou o cronômetro e impediu que Celso de Mello votasse hoje. Fez o certo, jogou a pressão em cima de Celso de Mello que agora terá que lidar com a pressão pública por quase uma semana. Se tivesse votado hoje suspeito que teria votado a favor dos mensaleiros. Mas agora tudo mudou.

Hoje Marco Aurélio Mello fez por merecer seu salário. Salvou o STF, fez o que se espera que um estadista faça. Parabéns Ministro!!!!

4 comentários:

Victor disse...

Ou seja, ele fez a tão condenada "chicana"?? Que bonito que ele "possa" e "outros" não. É um herói!!

Comemoremos nosso sistema de varios pesos e várias medidas.

samuel disse...

Ele fez a chicana do bem ESSA PODE

Anônimo disse...

Pois é, não era o JB o apressado?

Anônimo disse...

Ele foi realmente grande, tratou os canalhas com a canalhice que esses petistas togados merecem.

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email