sexta-feira, 13 de setembro de 2013

VideoCast do Sachsida: As Mentiras Contadas Sobre os Embargos Infringentes

Nesse vídeo descrevo as três mentiras contadas sobre os embargos infringentes: 1) não existe controvérsia jurídica; 2) caso aceitos os embargos infringentes o julgamento do mensalão NÃO TERMINA ano que vem as vésperas das eleições; e 3) caso aceitos tais embargos o núcleo duro do PT não irá para a cadeia. Para assistir ao vídeo clique aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ate que enfim alguem fala o que tem que ser dito,nao existe embargo infringente,ate um dos meus gurus,Reinaldo Azevedo,admite que possa haver dois argumentos validos,quando realmente nao existe.Parabéns pelo video.

mac disse...

Não tenho opinião sobre o embargos infrigentes, mas fica sob suspeita seus comentários quando é referente a pessoa e não aos embargos. Acusando por ser o PT ou não, acaba sua tese, resumindo você é um merda e julga a respeito das pessoas que estão sendo julgadas.

mac disse...

Mais uma para você parar de mentir.
Ao final da sessão desta quinta-feira do STF, que terminou com o placar empatado por cinco a cinco em relação à validade dos embargos infringentes, o ministro Celso de Mello lembrou que já se pronunciou sobre o tema em 2 de agosto do ano passado, quando defendeu a validade desse tipo de recurso.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/ministro-celso-de-mello-lembra-que-ja-foi-favoravel-aos-embargos-infringentes-mas-nao-antecipa-voto-9942253#ixzz2fIxKkdAf

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email