quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Agora só dia 22 de outubro

Amigos, dia 04 de outubro completo 41 anos. Momento de reflexão, afinal, como diz certo amigo, termina o primeiro tempo de minha vida.

Verdade seja dita o jogo está duro... meu time joga com dois jogadores a menos (expulsos pelo árbitro), estamos perdendo de 2 a 0, estamos jogando na casa do adversário, estádio lotado de torcedores fanáticos, e só a vitória nos salva.... pois é, o jogo é bruto.

Saio de cena agora e volto dia 22 de outubro para o começo do segundo tempo. O juiz já mostrou que é pilantra e rouba descaradamente para o outro time, já expulsou dois jogadores nossos, termimanos o primeiro tempo perdendo de 2 a 0 e precisamos da vitória. Talvez só um milagre nos salve, mas eu acredito em milagres!!!

Tal como diria o grande capitão James T. Kirk "Eu não acredito num cenário onde a vitória seja impossível, (...) eu não gosto de perder". Eu também não!!! Vamos para o vestiário, esfriar a cabeça, respirar fundo, tomar uma água gelada, por a cabeça no lugar, e dia 22 estamos de volta. Temos o segundo tempo inteiro para virar esse jogo, tem que ter fé, tem que ter raça, tem que acreditar. Para que nos preparamos por toda uma vida senão para esse momento?

Não poderia me despedir sem prestar uma homenagem ao grande ator Giuliano Gemma que faleceu ontem num acidente de carro. Quando criança era fã de Gemma nas famosas "Segunda Sem Lei" na Bandeirantes. Grande ator que tem em "O Dolar Furado" seu grande momento.

Dia 22/10/2013 começa o segundo tempo, conto com vocês! Vamos virar esse jogo!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nada entendi. Poderia se explicar melhor, Adolfo?

nilo disse...

No primeiro semestre de 2015 terminarei meu treinamento para o jogo e estarei pronto pra entrar em campo e reforçar o time. Não vão nos vencer fácil assim!!!

Cinara Sampaio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email