terça-feira, 26 de novembro de 2013

Hotel Saint Peter de Brasília tripudia com o Brasileiro honesto!!!


O Hotel Saint Peter de Brasília irá pagar R$ 20.000/mês de salário para José Dirceu, o petista condenado no STF por formação de quadrilha e corrupção ativa. O hotel tripudia com a cara do brasileiro.

Eu não me hospedo NUNCA MAIS no Hotel Saint Peter de Brasília. NUNCA MAIS dou carona para quem se hospedar no Hotel Saint Peter de Brasília.

Se você vier a Brasília e se hospedar no Hotel Saint Peter, por favor, NÃO ENTRE em contato comigo. Eu não aceito ser amigo de quem apoia esse tipo de palhaçada, esse verdadeiro faz de conta, esse acinte contra a população brasileira.

Nada contra um hotel, ou qualquer outro estabelecimento, dar emprego para presos. Isso é importante e faz parte do processo de ressocialização. Contudo, o que o Hotel Saint Peter de Brasília fez é bem diferente disso: dar R$ 20.000 mensais para José Dirceu "administrar" o hotel é brincar e tripudiar na cara do povo brasileiro.

O Hotel Saint Peter de Brasília NÃO ME REPRESENTA!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

sera que os outros geremtes honesto da rede ganha esse mesmo valor ou teram que pegar umas aulas com o novo contratado

Anônimo disse...

Coitado de Saint Pedro, se revirando na cova...
Interessante como a lei é feita pra pobre, porque ressocialização de detento deveria focar em quem é marginalizado, i.e., não tem estudo, posses, network, etc.

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email