quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

A Noção PeTista de Democracia....

A página do Partido dos Trabalhadores no Facebook apresentou um violento ataque a Eduardo Campos. Contudo, uma passagem me chamou a atenção:

"Eduardo Campos é o resultado de uma série de medidas que incluem a disposição de Lula em levar para Pernambuco a Refinaria Abreu e Lima, em parceria com a Venezuela, depois de uma luta de mais de 50 anos. Sem falar nas obras da transposição do Rio São Francisco e a Transnordestina. Ou do Estaleiro Atlântico Sul, fonte de empregos e prestígio que Campos usou tão bem em suas estratégias eleitorais.

Pernambuco recebeu 30 bilhões de reais do Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC, do qual a presidenta Dilma Rousseff foi a principal idealizadora e gestora.

O estado também ganhou sete escolas técnicas federais, além de cinco campi da Universidade Federal Rural construídos para melhorar a vida do estudante do interior.

Eduardo Campos cresceu, politicamente, graças à expansão de programas como Projovem, Samu, Bolsa Família, Luz para Todos, Enem, ProUni e Sisu. Sem falar no Pronasci, que contribuiu para a diminuição da criminalidade no estado, por muito tempo um dos mais violentos do País.

Campos poderia ser grato a tudo isso e, mais à frente, com maturidade e honestidade política, tornar-se o sucessor de um projeto político voltado para o coletivo, e não para o próprio umbigo
".


Entenderam???? Essa é a noção petista de democracia... Pernambuco recebeu escolas federais e projetos do PAC APENAS porque seu governador era aliado do governo federal.... fosse da oposição não teria recebido nada.

Simplesmente nojenta essa concepção de democracia petista.... trata do dinheiro público como se seu fosse, trata questões federativas como jogo entre compadres. O PT é isso: divide o mundo entre eles e o resto, e se você pertence ao resto, para os petistas, você não vale nada. E aí, vai votar no PT?

2 comentários:

letícia disse...

Que absurdo!!!!ouvi na cbn mais cedo.. Mas lendo, é inacreditável!!!!

Anônimo disse...

Este partido já possui características de quadrilha.
É um absurdo atrás do outro...
Agora vão ajudar mensaleiros em suas multas.
Por que não usam este dinheiro para seu horário político ? Assim abrem mão da verba pública para este fim e poupam NOSSO dinheiro.
Em suma, NÓS estamos pagando por estes bandidos, desde seus salários ganhados no passado, até suas atuais estadas nos presídios e agora inclusive suas multas!
www.estadao.com.br/noticias/nacional,pt-sp-diz-que-vai-ajudar-a-pagar-multas-de-genoino-e-joao-paulo-cunha,1115837,0.htm
Tenho profunda vergonha em ter este governo como meu representante (ainda q eu não os tenha escolhido)...

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email