terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

A Vexatória Carta Branca dada pelo Governo Brasileiro ao Ditador Venezuelano

Chega um momento que uma pessoa de bem perde a fala. Ela não é mais capaz de expressar em palavras o ódio, a vergonha, a indignação. Foi o que aconteceu comigo hoje. Foi o que aconteceu comigo ao ler a vexatória carta, assinada pelos representantes do Mercosul, em favor do ditador venezuelano. Lá pode-se ler:

"(...) Os estados-membros instam às partes a continuar aprofundando o diálogo sobre as questões nacionais no marco da institucionalidade democrática e no estado de direito, tal e como foi promovido pelo presidente Nicolás Maduro Moros nas últimas semanas”.

O que dizer de uma nota tão covarde? O que dizer de tamanho desprezo pela democracia? O que dizer de um país militarmente e economicamente muito mais forte que a Venezuela, como é o caso do Brasil, que assine tal carta? Veja, ninguém ameaçou o Brasil, ninguém nos ameaçou. Em troca de que o governo brasileiro assina uma nota humilhante desse tipo? Simplesmente, essa carta tem um único objetivo: mostrar que o PT tudo pode. Mostrar que a opinião do brasileiro honesto e trabalhador não tem a menor importância para esse governo.

Gostaria de xingar, de ameaçar, de mandar alguém para aquele lugar. Não é de meu feitio xingar, mas deixo aqui uma promessa: todo aquele que não condenar essa carta covarde não será meu amigo, nem meu conhecido. Nem bom dia darei para essa pessoa. Pois aceito a discordância, mas não tolero covardes.

Chega um momento em que um Homem precisa tomar uma decisão. Precisa decidir se vai se calar, se vai se omitir, ou se irá combater os inimigos da sociedade aberta. Eu já fiz minha escolha a muito tempo, e faço aqui um alerta: se omitir não vai salvar a pele de ninguém. Chega de PT!!! Chega de ditadores!!! Viva a liberdade!

Finalizo esse post prestando minhas mais sinceras desculpas ao povo venezuelano, minhas sinceras desculpas pelo comportamento canalha e covarde do governo brasileiro. Venezuelanos, saibam que os brasileiros de bem estão com vocês. Vocês estão em nossas preces, tem o nosso apoio, tem o nosso respeito e admiração.

5 comentários:

Thyago disse...

Assino embaixo!

samuel disse...

no ponto em que estamos, precisamos de fuzis, não mais de diploma de direito.
Aliás, os advogados são os herdeiros e guardiões desse esquerdismo entranhado neste país.
Estudei engenharia pensando em fazer algo útil para minha pátria. PERDA DE TEMPO. MEU E DO ESTADO. Filiar-se a uma fação, aderir ao sectarismo, ser um "sininho do PSOL", obteria melhor resultado pessoal, ao custo de destruição da
pátria. É preciso ser muito calhorda e ter um estomago de bode para fazer essa opção...

Anônimo disse...

off-topic: o senador e candidato Aécio Neves leu suas recomendações sobre o Bolsa-Família e resolveu propor o inverso. Veja aí: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/congresso/comissao-do-senado-votara-hoje-projeto-de-aecio-neves-que-altera-regra-do-bolsa-familia/

samuel disse...

Nao vi o projeto do AECIO. Deve ser melhor que o do PT - o partido dos projetos de destruiçao da pátria. O prof Adolfo poderia até fazer uma comparação.

Ricardo R disse...

Parabéns Sachsida, você é um verdadeiro defensor da democracia.

E hoje somos tão poucos os alertas contra essa quadrilha na esfera federal.

Somos poucos, mas somos cada vez mais. Quem sabe em breve teremos alguma agremiação política, talvez nesse tal NOVO, e possamos ganhar coro contra esses tiranos disfarçados de pais dos pobres.

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email