quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Ontem 30 policiais militares ficaram feridos tentando impedir o MST de invadir o Palácio do Alvorada. Hoje Dilma recebe o MST, mas não faz menção aos policiais!!!!

Ontem 30 policiais militares ficaram feridos tentando impedir o MST de invadir o Palácio do Alvorada. Hoje Dilma recebe o MST, mas não faz menção aos policiais!!!! 8 policiais estavam em estado grave, mas para a presidenta isso não parece ter muita importância.

O MST covardemente atacou os policiais. Dilma recebeu os terroristas. A policia militar valentemente tentou defender a presidente. Dilma se calou para quem arriscou sua vida para salvá-la.

O Sachsida deixa aqui expresso seu repúdio ao MST, seu repúdio a essa conduta anti-democrática da presidente (que claramente estimula a baderna e as agressões), e minha total solidariedade a policia militar do DF.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa é óbvia: Os cumpanheiro do MST formam a base eleitoral da tia Dilmá, e ela não quer perder a bocada dos próximos 4 anos, até mesmo porque seu mentor que nunca nada sabe já mandou avisar que voltará em 2018, porque poder é bom e o PT gosta demais. Enquanto isso, vamos rezando que a coisa tá ficando cada vez mais feia.

Anônimo disse...

Em 31 de março militares e civis nas ruas em comemoração a Contra- revolução.

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email