domingo, 2 de março de 2014

Agora querem calar a internet!!! Olavo de Carvalho, perseguido político das milícias petistas, tem sua conta bloqueada no Facebook!!!

O Sachsida deixa aqui registrada sua indignação contra o movimento esquerdista que caça e assassina reputações. Dessa vez, a vítima é Olavo de Carvalho. O Sachsida deixa aqui seu modesto apoio a esse paladino da luta pela liberdade.

Reproduzo abaixo a carta de Olavo de Carvalho enviada a Reinaldo Azevedo:

Prezado Reinaldo,

Tão logo o deputado Marco Feliciano denunciou na Câmara a campanha de assassinato de reputação que eu vinha sofrendo (vídeo aqui), a militância do crime, decerto mobilizada por alguma Excelência em pânico, mudou de tática e passou a tentar bloquear a minha conta no Facebook para que, diante do assalto multitudinário à minha pessoa e à minha honra, não me restasse nem mesmo este miserável e último recurso de defesa que é espernear na internet.

O ardil consiste simplesmente em entrar na minha conta desde um IP qualquer que não seja o meu, acionando automaticamente o Facebook para que bloqueie a conta e inicie um procedimento de verificação.

Tentaram isso ontem usando um IP registrado numa cidade da Índia.

Como eu consegui restaurar a conta, aperfeiçoaram o sistema. Fornecem ao Facebook, não sei como, um número de telefone falso ou imaginário (hoje foi +33 7 87 16 56 82), de modo que o código para restauração da conta é enviado a esse número e não chega jamais a mim. Assim, torna-se impossível reativar o acesso à minha página.

A coisa é de uma sordidez que desafia a imaginação. Se quer saber, nem mesmo me surpreende que apelem a esse recurso, ou talvez, mais tarde, a outros mais abjetos ainda. A mentalidade dessa gente faria os porcos vomitarem, se lhes fosse servida no cocho.

Ainda não sei bem o que fazer diante desse descalabro, mas creio que solicitar um inquérito à Polícia Federal não seria má ideia. Tentarei fazer isso.

Se você puder divulgar o episódio pela sua coluna, ficarei grato. Estou pedindo o mesmo a outros articulistas.

Obrigado desde já e um abraço do

Olavo

6 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável.
Já passou da hora de remover estes idiotas do poder.
Anule o PT, não anule o voto.

Anônimo disse...

Adolfo, apenas reproduzindo o que publiquei no Facebook.

Sobre o ataque sofrido pela página do prof. Olavo de Carvalho. Esses casos vão crescer; vai acontecer comigo e com você, inclusive. Os inimigos da liberdade vão transformar a Internet num inferno. Eles vivem para destruir. Usarão os dispositivos da Internet contra ela mesma. Estão, a bem da verdade, batendo o escanteio e correndo para cabecear. Não tardará para que surjam leis, decretos e regulamentos às pencas “protegendo” a liberdade de expressão na rede. Óbvio que o “defensor” será essa praga incontrolável chamada estado, que pra complicar um pouco está, hoje, tomado de cima a baixo pela mentalidade comunista. Nesse momento eu e você poderemos estufar o peito e exclamar: FUDEU.

abç

Daniel Marchi

Paulo Santos disse...

Quando os que estão no poder não admitem opiniões contrárias é porque já estamos em uma ditadura. Fora PT, fora Foro de SP.

maria disse...

A página já foi restaurada. O pessoal se uniu; uma espécie de lobby em cima do facebook, eu acho.

samuel disse...

Adolfo, vou denunciar um fato e pedir auxílio. Sob este nome samuel e este email tenho comentado nos blogs da Veja, no seu e no de outros. A partir de .. 4a.pp o blog do Rodrigo Constantino, apesar de apresentar meu nome e meu email no “Deixe o seu comentário”, faço comentário, pressiono “comentar” e… a página IGNORA MEU COMENTÁRIO e reseta para a posição ANTES do comentário, ignorando meu comentário. ACHO QUE O SITE do Rodrigo Constantino ESTÁ HACKEADO. Como não disponho do email direto ao Rodrigo não posso fazer a queixa diretamente a ele. Agradeço o auxílio. SE ESTÁ ACONTECENDO COM ELE PODE ACONTECER TAMBÉM COM OUTROS BLOGUEIROS. Não é meu computador que está bichado. Mesmo acessando em computador de 3os. ocorre o mesmo Ë o site do Rodrigo que está Hackeado.
Esta é uma outra forma de ataque.

samuel disse...

Adolfo, eu vou denunciar um fato e pedir auxílio. Sob este nome samuel e este email tenho comentado no seu blog , no do Rodrigo Constantino e de outros. A partir de 4a.pp o blog do Rodrigo Constantino na Veja, apesar de apresentar meu nome e meu email no “Deixe o seu comentário”, faço comentário, pressiono “comentar” e… a página IGNORA MEU COMENTÁRIO e reseta para a posição ANTES do comentário, ignorando meu comentário. Ao comentarista não é dado acesso de qq computador de 3os., do site do Imil onde Rodrigo também posta, de onde tento acessa-lo. ACHO QUE O SITE do Rodrigo Constantino ESTÁ HACKEADO. Como não disponho do email direto ao Rodrigo não posso fazer a queixa diretamente a ele. Agradeço o o envio desta informação a ele. SE ISTO ESTÁ ACONTECENDO COM Rodrigo Constantino PODE ACONTECER COM OUTROS BLOGUEIROS.

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email