terça-feira, 1 de abril de 2014

O Homem Mais Lúcido do Brasil, Press Release

PRESS RELEASE

Evento: Lançamento do livro O homem mais lúcido do Brasil – as melhores frases de Roberto campos.

São Paulo - 3 de Abril
Local: FIESP av. paulista 16º andar.
Data: 3 de Abril.
Horário: 19:00.
Rio de Janeiro – 8 de Abril
Local: Hotel Copacabana Praia.
Data: 8 de Abril.
Horário: 18:30.

O Livro
O homem mais lúcido do Brasil – as melhores frases de Roberto Campos, organizado por Aristóteles Drummond, prefaciado por Ives Gandra da Silva Martins, traz depoimentos exclusivos de Ernane Galvêas, Francisco Mussnich, J. O. de Meira Penna e Rodrigo Constantino, além de uma importante carta de Roberto Campos a Tancredo Neves – que teria feito com que o político mineiro, então em campanha presidencial, mudasse sua posição sobre aspectos da economia nacional – e o seu discurso de estreia no Senado da República, em 1983, um clássico de nossa oratória parlamentar.
Esta charmosa edição de bolso em capa dura é uma justa homenagem da Livraria Resistência Cultural Editora e do Expresso Liberdade ao grande Roberto Campos. Quase 500 frases de pura verve.

Expresso Liberdade
O Expresso Liberdade é um instituto de pesquisa e educação sediado em São Luís do Maranhão que visa promover os valores do direito natural, da dignidade da pessoa humana, do bem comum, economia de mercado e respeito às instituições. Esta publicação é a estreia editorial do instituto, o qual editará seus livros em parceria com a Livraria Resistência Cultural Editora.

Resistência Cultural
A Livraria Resistência Cultural Editora, sediada em São Luís do Maranhão, propõe-se a, através da venda e edição de livros, fazer a circulação dos clássicos, propósito tanto mais ambicioso quanto possível, de que Dom Quixote, o imortal personagem criado pelo gênio de Miguel de Cervantes, é o modelo por excelência. Possui, entre seus editados, Ângelo Monteiro, Aristóteles Drummond e Roberto Campos e, como futuros publicados da Casa, Ives Gandra Martins, Nivaldo Cordeiro, João Camilo de Oliveira Torres, Odorico Mendes, G. K. Chesterton etc.


Contatos:

Lourival Filho
098 8112 9099 | 098 8700 4900
lourivalfilho@resistenciacultural.com.br

Jose Lorêdo Filho
Joseloredo@resistenciacultural.com.br
098 8878 2815

Um comentário:

Anônimo disse...

será que tem "Maluf, um animal político"?

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email