quinta-feira, 31 de julho de 2014

A Censura da Empiricus: PT inaugura nova fase da censura no Brasil

A Empiricus Research divulgou um relatório simples, mas contendo uma pergunta importante: Como ganhar dinheiro no Brasil caso Dilma seja reeleita?

A pergunta é boa. A empresa de consultoria relata um cenário adverso na economia no caso da reeleição de Dilma, e se propõe a mostrar como ganhar dinheiro nesse cenário. Para o PT isso é crime. Isso mesmo!!! O PT, aquele mesmo que considera Zé Dirceu inocente, considera que dizer o que se pensa é crime. Pior quer calar os que pensam diferente.

O PT já calou o Santander. Agora quer calar a Empiricus. No passado, o PT afastou de posições importantes todos os críticos da política econômica. O que será que nos espera amanhã?

O PT inaugura assim a nova fase da censura no país. O Brasil não aguenta mais 4 anos de PT.

2 comentários:

Vânia Luz disse...

Mais quatro anos de Dilma, o Brasil não vai aguentar mesmo. Deus que nos livre da criatura de Lula.

Rud Kroll disse...

Sachisida....sou logicamente contra a censura que o petralhas fazem....mas convém salientar que o que a Empiricus fez foi divulgar dados ecônomicos que todos que estudam um pouquinho já conhecem há muito tempo e sabe que a situação macroeconômica não é das melhores.....depois essa instituição oferece a solução milagrosa para isso....comprem meu serviço e eu lhes darei o paraiso reservado na hora do juizo final ....mmmm....na minha opinião pura picaretagem.... nunca se deve misturar politica com investimento pessoal......somente para lembrar em 2002 pregaram o fim do mundo com a possível eleição do Lula.....mas o que aconteceu em seguida ?..a bolsa de valores inciou seu maior raly de alta na historia...o dólar chegou a R$ 1,6.....etc......o mercado não tem ideologia gente !..a ideologia do
mercado é ganhar dinheiro.....Quem mistura politica com investimento pessoal está dando um grande passo para perder dinheiro .

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email