quinta-feira, 31 de julho de 2014

Bancária é demitida por crime de opinião e CUT se cala!!!! Você apoia a CUT, então explica!!!!


Um banqueiro demitiu uma bancária por crime de opinião!!! Isso mesmo!!! A bancária escreveu um relatório, com base em seu conhecimento e experiência, sobre a economia brasileira. O banqueiro então, após a repercussão do relatório, decidiu DEMITIR a bancária. Perguntas:

1) A CUT acha normal isso?

2) A CUT concorda com um banqueiro demitindo uma bancária que não cometeu falta alguma???

3) A CUT concorda que é direito de uma banqueiro, da elite branca, demitir uma indefesa bancária por crime de opinião???

4) Se você empunha uma bandeira da CUT, se você defende a CUT, então responda de maneira simples, direta, e objetiva: você concorda com a demissão da bancária do Santander realizada pelo banqueiro estrangeiro dono do Santander?

2 comentários:

Bruno Pereira disse...

O que esperar de um partido com ideologia de esquerda falida? Tentam sufocar a liberdade de expressão a todo custo. Falar mal do partido ou da "presidenta" é ficar à mercê de retaliações e perseguições. Os verdadeiros ditadores estão aí com um projeto de poder de instalação do bolivarismo.

lgn disse...

Tudo depende de que lado ideológico está a bancária demitida. Se ela pertence ao sindicato dos bancários e tem a mente e o coração socialistas, então se deve levar em consideração o escorregão da companheira. Mas se ela for neutra ideologicamente, ou o que é pior, ter pendores capitalistas, então não só a demissão é justa como também ela não deverá trabalhar mais em emprego algum, essa burguesa fedorenta.

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email