domingo, 6 de julho de 2014

Mais um Palpite sobre a Seleção Brasileira

Acredito que seja a hora de Fred assumir a braçadeira de capitão. Ele tem experiência e talento para liderar nosso time. No lugar de Neymar, entra Luis Gustavo (que estava fora por causa de cartão amarelo). Assim, o meio de campo brasileiro será: Fernandinho, Luis Gustavo, Paulinho e Hulk. Com Oscar sendo o único homem de criação e com mais liberdade.

Essa formação tem algumas vantagens: 1) o time fica forte defensivamente; 2) caso seja necessário ir para o ataque sempre será possível tirar dois dos volantes, e colocar Ernanes e Jo, o que deixaria o time bem mais ofensivo. Numa situação de desespero seria possível sacar um terceiro volante e colocar Bernard; e 3) caso fosse necessário segurar o resultado, seria fácil sacar Fred, ou Oscar, ou Hulk, e colocar Ramires e Henrique.

Minha opinião continua a mesma: Brasil campeão!

7 comentários:

Anônimo disse...

Fred? Jesus, o que acontece com os torcedores do Fluminense que não enxergam nada?

O capitão por natureza é o David Luiz. O Brasil inteiro sabe. O mundo inteiro sabe.

Anônimo disse...

O capitao sera David Luiz sem sombra de duvida.

Adolfo, meu velho, na outra copa vc disse que a Espanha sempre vinha com a melhor equipe deles de todos os tempos mas q nunca passava das quartas de final. Resultado: Espanha campeã.

Prefiro seus posts de politica e economia mesmo.

Anônimo disse...

Continua comentando política e economia Adolfo...por favor

samuel disse...

Ernanes e Jo, Bernard; Fred, ou Oscar, ou Hulk, e colocar Ramires e Henrique, o home do apito e o bandeirinha, estes ultimos a arma secreta do Brasil kkkk
Brasil Campeão! Já está comprado, che...
O jornalismo esportivo é moralmente desprezível (ainda bem que V não é comentarista esportivo, kkk). Parcial, sectária. Parecem mais políticos do que esportistas. O 2o. gol da Colombia foi roubado pelo bandeira. O jogador colombiano ESTEVE em impedimento MAS NÃO ESTAVA NO MOMENTO EM QUE RECEBEU A BOLA E CHUTOU A GOL. Somente depois do Gol é que o bandeira acusou o impedimento. ROUBO! Esse lance nem mais é reproduzido nos replay pelos comentaristas esportivos. Agem como cúmplices das irregularidades praticadas A FAVOR DO BRASIL. Acho que a canalhice do PT está contaminando a todos no Brasil…


samuel disse...

sobre a punição do Zuniga;
Seu comentário está aguardando moderação
Se a FIFA voltasse atrás e modificasse a decisão já tomada pelo Juiz, DESMORALIZARIA A FIFA, DEMONSTRARIA SUBMISSÃO Ã CBF e DESMORALIZARIA O FUTURO CAMPEÃO que vai ser o BRASIL, BRASIL, CAMPEÃO,kkkk
E NÃO PODERIAM ROUBAR A ALEMANHA DESCARADAMENTE QUE É O QUE VAI ACONTECER, kkkk

samuel disse...

Alemanha 7 x 1 (1 de gentileza dos alemães)
O que aconteceu? Já estava comprado.... Ahhh o maranhense encarregado o pagto fugiu para o Maranhão com a grana kkkkk

Anônimo disse...

Qual o palpite agora?

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email