domingo, 6 de julho de 2014

Privatizar o BRB e Criar um Fundo Imobiliário na Terracap


Privatizar o BRB (Banco de Brasília) e criar um Fundo Imobiliário na Terracap (companhia imobiliária do Distrito Federal). Se você concorda com essas ideias, então divulgue. Meu nome é Adolfo Sachsida e sou candidato a deputado distrital pelo democratas, número 25.444!

8 comentários:

Anônimo disse...

Não voto no DF, mas vou te recomendar para as pessoas aí que conheço!

Anônimo disse...

Parabéns Adolfo! Vou recomendá-lo ao máximo de pessoas possível.

Duas sugestões:

1- Um post explicando melhor a proposta do fundo imobiliário, e por quê ele seria melhor que o arranjo atual (ou a mera extinção da Terracap);

2- É quase certeza que você abordará isso, mas não se esqueça de incluir nas suas propostas um agressivo programa de desburocratização dos negócios no DF.

Abç e sucesso!

Daniel

Anônimo disse...

Privatizar de preferência quando vc ou seus amigos estiverem no poder. Pra poder participar do rachide... Brasil silsilsil... Gol da Alemanha...

Adolfo Sachsida disse...

Caro Anonimo,

Não eh porque você eh corrupto que eu o seja. Não julgue os outros com base no seu valor moral.
Gol do Brasil!!!!

Adolfo

Anônimo disse...

Qual o motivo para a proposta de privatização do BRB?

Edvan disse...

o cara tava sendo traído no sofá. solução: vendeu o sofá. a traição continuou em outro local. o problema da corrupção no brasil está nas pessoas, e não nas instituições em si. se não há corrupto, não há corrupção. ademais, vocês já notaram que o privatista nunca defende a privatização do próprio cargo? o privatista acha que só o cargo ou a empresa dos outros deve ser extinta. que tal, meu jovem, a gente privatizar o ipea, para você ir trabalhar debaixo de chicote na iniciativa privada? pimenta no dos outros é refresco.

Anônimo disse...

Concordo com o Edvan! Privatizar o BRB? Uma empresa que vem crescendo a cada dia, fomentando os negócios no DF e entorno, empregando mais de 5 mil pessoas diretamente e numa vertente de crescimento jamais vista. E o candidato me fala em privatizar o BRB? Infelizmente é esse o nível dos nossos candidatos. E olha que é economista de formação. Me convença o porquê deve-se privatizar o BRB que o Sr. Tem meu voto. Quem é o Sr. para me falar em privatizar um banco que da lucro para o DF. Qual o governo em sã consciência abriria mão de um banco que dá lucro e cresce tanto ano a ano. Pelo amor de Deus! não me fale basteiras!

Anônimo disse...

Você tá ficando louco??? Privatização não!!!!

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email