domingo, 5 de outubro de 2014

Agradecimentos e Análise da Eleição 2014

Neste vídeo agradeço todo apoio recebido, agradeço todas as 3.372 pessoas que votaram em mim (0,22% dos votos válidos), e faço uma análise da eleição 2014. Para assistir clique aqui.

7 comentários:

Francisco Pompeu disse...

Caro Sachsida,
Sua votação foi expressiva e, espero, um incentivo ao seu engajamento na política do GDF onde a tal Câmara Distrital se limita a prometer casa, comida e roupa lavada para todos. Impressionante a campanha de um cretino Ricardo não Vale nada que no primeiro dia já dispunha de 40 veículos pintados com propaganda dele, contados por mim diante da sede do pt em Sobradinho. Recebi em casa durante estes meses materiais sofisticadíssimos, em papel "couché" pregando inexistentes virtudes do indigitado. Seu material de campanha era superior ao da própria dilmanta. O único emprego da deplorável figura foi o de auxiliar de seu deplorável irmão no lamentável governo agnelo, paulo tadeu. Se dividirmos o gasto na campanha pelo número de votos do picareta, com certeza teremos o voto mais caro do Brasil. É imperioso cassar o mandato deste indivíduo por evidente abuso do poder econômico!
Abçs

Luciano disse...

Infelizmente a eleição é uma empreitada cara no Brasil. Dado que teus gastos foram módicos, não acho que teu desempenho tenha sido tão frustrante assim, Adolfo.

Em relação aos diversos apoios não terem se refletido nos votos esperados, isso não deveria ter sido surpresa. O movimento liberal aqui no Brasil está em ascensão, sim, mas ainda somos minoria e estamos dispersos num vasto território. Não voto no DF, mas seria certamente teu eleitor e se pudesse estender está lógica para minha família e círculo de amizades teria conseguido pra ti mais um 10 votos sem muito esforço.

Por conta deste problema que surgiu, nos EUA, a iniciativa do Free State Project que já tem obtido alguns resultados interessantes.

Aderson Medeiros disse...

Parabéns Adolfo, foi uma satisfação votar em você, tanto pelas suas ideias, quanto pela sua disposição ao debate. Vamos continuar lutando para melhorarmos a situação deste país.

Abraço

Aderson Medeiros disse...

Parabéns Adolfo, foi uma satisfação votar em você e quase conseguimos. Mesmo assim, vamos continuar nossa luta para melhorar este país, pois será uma batalha árdua.

Fernando Soares disse...

Adolfo,

seu resultado, nem de perto é para desanimar. Aliás, achei surpreendente. Dificilmente um candidato sem estrutura teria a votação que você teve. Assim, é continuar trabalhando duro para agregar votos em 2018. Parabéns!!! Abraços,

Fefê

Lucas disse...

Parabéns, e espero que continue na política. Continuarei lendo o blog e aguardando suas informações para essa união pregada por você.
abs.

Unknown disse...

Sachsida,
Creio que a sua votação foi expressiva, sim! Para um candidato que não gastou muito e que é relativamente pouco conhecido fora dos círculos liberais do DF, ora, mandou bem.
Torço para que não desista de 2018! Daqui até lá o negócio é fazer o seu nome também fora do circuito liberal. Seria interessante você aproximar-se de associações empresariais, de comércio e de profissionais liberais daqui do DF. Tem muita regulamentação, imposto e lei estúpida sendo criados diariamente pra atrapalhar. Se possível seria uma boa interagir com radialistas como o Estevão Damázio (CBN) e o Cláudio Humberto (BandNews), que por vezes defendem algumas posições liberais.
Espero que retome o Encontro de Pensamento Liberal do DF! Os eventos que você organizou foram ótimos! Mas agora é que o ambiente parece mais propício, com mais pessoas conhecendo o pensamento liberal. Você tem network suficiente pra receber excelentes convidados, seria interessante convidar inclusive algum desses jornalistas!
Eu nunca votei, por falta de opção (também por não ter feito a biometria, só depois você surgiu como opção). Mas consegui alguns votos pra você e estou considerando votar pela primeira vez em 2018!
Abraço!

Google+ Followers

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Follow by Email